banner sienge

ERP para Construção Civil garante mais vendas?

Blog > industria-da-construcao
15 de junho de 2015

Toda ajuda na hora de alavancar as venda é bem vinda. Mas será que um bom ERP para Construção Civil garante mais sucesso?

Com isso, a comunicação em tempo real e o alinhamento da equipe de vendas evita uma série de problemas, como venda duplicada de unidades ou perda de contratos, que além de tomarem um tempo precioso, podem gerar custos extras no ciclo de venda das unidades.

Aqui no blog você já leu o post “O mercado imobiliário recuou? É hora da sua equipe comercial atacar!” e viu como a tecnologia é fundamental para alavancar o processo de venda dos empreendimentos.

banner sobre o quiz insumos da construção civil

Agora, para te ajudar a escolher a solução ideal, preparamos uma lista de características que um ERP para Construção Civil de qualidade deve oferecer:

  • Acesso centralizado: um portal online e exclusivo para toda a equipe de vendas, com critérios de segurança definidos e que permite acesso a informações consolidadas e constantemente atualizadas.
  • Documentação organizada: no dia a dia dos corretores são necessários muitos documentos rotineiros, como as tabelas de preços e os modelos de contratos. Com o acesso centralizado, os documentos ficam sempre à mão.
  • Dados cadastrais únicos: com fácil acesso às informações dos clientes e das unidades os corretores ganham agilidade na negociação e não vendem unidades já reservadas por seus colegas.
  • Contratos e pagamentos em dia: acompanhando o andamento dessas informações, a gestão do fluxo de caixa e também das comissões fica mais eficiente.
Palestra Online Como vender Internet

Um ERP para Construção Civil facilita a gestão estratégica da sua empresa com o acompanhamento gerencial de todo cenário de vendas, em vários níveis de informação, para cada empreendimento, de cada corretor e contrato!

ERP para Construção Civil ideal, dá acesso rápido e fácil às informações necessárias para tomada de decisão, agilizando o atendimento, garantindo a satisfação do cliente final e a rentabilidade do empreendimento!

banner sobre o quiz desperdicio

Quer mais detalhes sobre a solução ideal? Entre em contato conosco!

Brenda Bressan Thomé

  • Editora do blog Sienge
  • Especialista em comunicação em mídias digitais
  • Jornalista formada pela UFSC
  • Filha de Engenheiro Civil e apaixonada por Construção

Leave a comment

Receba Novidades do Blog
Coloque o seu email acima para receber gratuitamente as atualizações do blog!
Saiba como o Sienge pode ajudar a sua empresa