Kit Para Otimizar Seu Canteiro de Obra

Nesse kit você encontra:

  • Ebook Eficiência e Gestão: Como Estruturar Seu Canteiro de Obras;
  • Ebook Guia Definitivo do Diário de Obras;
  • Artigo Cuidado! Saiba Como Evitar Emergências no Canteiro de Obra;
  • Planilha Modelo de Diário de Obra.

Sobre o Material:

Indicado para:

  • Gestores;
  • Engenheiros;
  • Mestres de Obras.

É útil porque: Tem vários materiais que irão aprimorar sua gestão do canteiro de obra.

O assunto:

Uma das principais preocupações das indústrias da Construção Civil é evitar a geração de resíduos e desperdícios, ampliando a margem de lucro da obra e minimizando os impactos ambientais.

Outro desafio é cumprir à risca as normas regulamentadoras e exigências legais diminuindo as chances de receber multas ou notificações que comprometam o ritmo de execução e até mesmo a continuidade da obra.

Para garantir a obediência aos requisitos legais, a redução de desperdícios, e, claro, a conquista de resultados positivos, uma das prioridades da construtora deve ser investir no planejamento do canteiro de obras, independente do porte da construção.

O canteiro de obra é o local onde são armazenados os materiais que serão utilizados (como cimento, ferro, madeira, ferramentas), sendo também o espaço no qual são realizados os serviços necessários para a construção.

Por isso, essa área requer instalações provisórias como depósitos de materiais, alojamento, banheiros, escritório, e, dependendo do empreendimento, vale até mesmo uma sala de vendas.

É bastante coisa!

E tudo isso deve ser planejado com cuidado e, principalmente, muita atenção para evitar qualquer tipo de falha na execução dos serviços, e garantir a qualidade final do produto imobiliário.

Para trazer uma maior qualidade à gestão do canteiro de obra de sua construtora, montamos este kit exclusivo para você com os melhores materiais do Sienge sobre o assunto.

Baixe agora gratuitamente!

Produzido por:

logo sienge plataforma

 

O Sienge Plataforma é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.