Goiânia recebe o Desafio Construtech

Vanessa Farias

Escrito por Vanessa Farias

20 de junho 2018| 2 min. de leitura

Compartilhe

Em parceria com o Sinduscon-GO e apoio do SENAI e SEBRAE, o Gyntec (Instituto de Inovação e Parque Tecnológico) lança em Goiânia o primeiro Desafio Construtech.
Confira o vídeo-convite do desafio e inscreva a sua startup:

O desafio surgiu da necessidade de atender a demanda por inovação de empresas da construção civil por meio das startups. “Vamos nos reunir com os parceiros locais para definir o modelo. Provavelmente serão duas empresas, uma de estrutura metálica e outra de refrigeração predial. Elas vão lançar os problemas a serem resolvidos”, conta o diretor do Gyntec.
A startup que se sair melhor no Desafio Construtech receberá investimento. O primeiro desafio acontecerá no final de agosto de 2018.

Gyntec

O objetivo do espaço é acelerar o desenvolvimento do ecossistema de startups por meio da inovação disruptiva. Para isso, fomenta o investimento privado em inovação através de Fundos de Investimento Anjo.
O Instituto Gyntec atua com startups em fase de pós-incubação e pré-aceleração, contribuindo com o desenvolvimento da prototipagem e a devida validação pelo mercado. Também acompanha o desenvolvimento de novos modelos de negócios por meio de spinoffs e criação de novas startups formadas por membros internos da empresa tradicional.