Aditivo de Contrato

Tomás Lima

Tomás Lima

Gestor de Conteúdo do Sienge
Graduado em Administração pela UFMG
Apaixonado por Construção Civil

7 de fevereiro 2016

Compartilhe

A página de Aditivos de Contrato passou por uma atualização e deixou de ser apenas uma página para cadastrar informações. Agora é possível consultar aditivos adicionados a um contrato, incluir um novo aditivo para trocar unidade(s), visualizar o histórico de aditivos (e a data da inclusão) e no caso de uma auditoria, identificar o usuário que realizou a operação.

Um grande benefício alcançado com a atualização dessa funcionalidade diz respeito a segurança da informação. Através do histórico da informação, é possível saber quantas vezes e em quais datas houveram aditivos incluídos e excluídos em algum contrato. Essa garantia da integridade e confidencialidade da informação gera maior consistência no processo de vendas e segurança nas auditorias e análises futuras.

Atenção!

Hoje no Sienge o parâmetro 467 possibilita a troca de unidades de um contrato. Esse parâmetro será descontinuado e a troca de unidades deverá ser feita apenas neste local. Contudo, o parâmetro 500, que possibilita a alteração de dados básicos nos contratos de vendas que possuem baixas, permitirá, também, a alteração das informações no caso de haver aditivos vinculados a ele.

Acesse a página da Ajuda e conheça mais detalhes sobre esta funcionalidade!

 

 

Compartilhe