WSI 2018 – Evento discute Inovação e Tecnologia na Construção

Vanessa Farias

Escrito por Vanessa Farias

3 de agosto 2018| 3 min. de leitura

Compartilhe
WSI 2018 – Evento discute Inovação e Tecnologia na Construção

O WSI 2018 (We Shape Innovation) acontecerá em Curitiba, no dia 9 de agosto, das 14h às 23h, no Expo Unimed. O WSI é um evento de apresentação e lançamento de novas tecnologias com a chancela EVEHX de qualidade. É aberto a outras empresas e profissionais que podem apresentar suas soluções inovadoras para a construção civil.
O evento vai reunir o que há de melhor em tecnologias disruptivas para o setor. Responsável por 10% do PIB mundial, o setor da Construção Civil voltou a aquecer e está aos poucos se reinventando. A inovação ganha cada vez mais força e iniciativas têm surgido para revolucionar o segmento no Brasil.
O WSI contará com palestras ligadas a engenharia e arquitetura realizadas por nomes conceituados no mercado, que são referências em suas áreas de atuação. O local é ideal para adquirir conhecimento, compartilhar informações e fazer networking.
Neste novo cenário, são as empresas que têm a capacidade de se adaptar e antecipar tendências que serão altamente competitivas no mercado. Já podemos dizer que as dificuldades que o setor enfrentou nos últimos anos começam a ficar para trás, gerando grandes expectativas de recuperação.
No Brasil, a EVEHX Engenharia é uma dessas empresas que fomenta a inovação no setor de construção civil. Um dos maiores incentivos é o We Shape Innovation, maior evento de inovação para o segmento realizado no sul do país.
Serão 18 palestrantes referências no mercado da construção civil e de startups.

Dentre os palestrantes confirmados no WSI, estão:

ERNANI SIMAS ALVES NETO – CEO na empresa EVEHX ENGENHARIA
CAIO BONATTO – CEO na Tecverde
ANDERSON GODZIKOWSKI – Advisor e Investidor de startups
BRUNO LORETO – CEO do Construtech Ventures