MITHub promove PitchDay com startups do setor imobiliário e da construção

Vanessa Farias

Escrito por Vanessa Farias

15 de agosto 2018| 2 min. de leitura

Compartilhe
MITHub promove PitchDay com startups do setor imobiliário e da construção

No dia 23 de agosto o MITHub promove um Mega PitchDay. O evento contará com a apresentação das soluções mais recentes e inovadoras na indústria do mercado imobiliário e construção.
Podem se inscrever startups com um MVP já em fase comercial. O evento colocará grandes empresas do segmento em contato com as startups, que poderão apresentar soluções para diversos desafios do mercado.
Após o período de inscrições, que se encerra no dia 16 de agosto, até trinta empresas serão selecionadas para o PitchDay. Os critérios envolvem escalabilidade do produto e o quanto a solução se encaixa no setor. Cada startup terá cinco minutos para se apresentar em bancas temáticas, e mais três minutos com feedback e perguntas dos avaliadores.
“Um bom contrato entre uma startup e um corporate pode ser suficiente para dar o fôlego que ela precisa durante a fase de início de comercialização do produto. Além disso, a presença do corporate no portfólio ajuda no desenvolvimento de novas vendas”, afirma Frederico Mattos, PMO de inovações da Cyrela.
O MITHub também possui um espaço de coworking localizado no mesmo prédio de operações da Cyrela, com a finalidade de ampliar a consolidação de startups focadas no setor imobiliário e de construção. O grupo acredita que a proximidade dos empreendedores com os associados do MITHub irá ajudá-los a entender mais sobre as dificuldades do mercado e suas respectivas oportunidades.
O MitHub é formado pela Cyrela, Grupo Zap, a venture builder Construtech Ventures e a imobiliária Brasil Brokers, apoiado pela ClosedGap Ventures e BNZ for Startups.
Corporate, inscreva-se aqui!
Startup, inscreva-se aqui!