capa ebook

Esse material é útil para

  • Ter uma visão sistêmica da ISO 9011:2015.
  • Ver imagens ilustrativas das entradas e saídas.
  • Entender como a mentalidade de risco funciona.
  • Descobrir a relação entre os requisitos da norma e a empresa.

Sobre o Material:

Indicado para:

  • Gestores da Construção Civil;
  • Engenheiros;
  • Profissionais da área de qualidade.

É útil porque: apresenta de forma aprofundada e detalhada uma nova visão da ISO 9001:2015.

 

O assunto:

Para que as corporações do segmento tenham resultados expressivos e mantenham-se competitivas no mercado, a qualidade deve ser prioridade. Independente do tamanho da sua empresa a qualidade na Construção Civil é um quesito indispensável.

Devido a constante introdução de novas tecnologias, quanto maior seu conhecimento e obtenção de atestados de qualidade, mais sua empresa estará em destaque neste mercado.

Uma empresa ISO 9001 garante para o mercado que atende os requisitos estabelecidos entre clientes, colaboradores e burocracias. No mercado a aderir este sistema ampliará parcerias comerciais e uma maior lucratividade.

Nesse ebook mostramos de forma aprofundada uma abordagem da ISO 9001:2015 sob a ótica de processos.

Baixe agora, é grátis!

 

 

Produzido por:

logo sienge plataforma

O Sienge Platform é um software de gestão – também chamado de ERP, ou Enterprise Resource Planning – especializado no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.

João de Valentin

João de Valentin

Engenheiro Civil e Professor Universitário. Diretor da Hexagrama Inovação e Desenvolvimento, empresa especializada em Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual.  Consultor em implantação de sistemas integrados da qualidade e certificação, gestão de processos, treinamentos organizacionais e normalização técnica.