O dia-a-dia na obra, na visão do engenheiro

O dia-a-dia na obra, na visão do engenheiro

Uma das principais dúvidas dos ingressantes nas carreiras de engenharia, que pode perdurar até fases mais avançadas do curso é: Como é o cotidiano de trabalho do engenheiro? Alguns estudantes vão ter resposta à esta questão somente quando ingressarem no mercado de trabalho e, a partir daí, vão desenvolver sua carreira para a área que melhor lhes atender.
É Importante que se conheçam experiências diferentes e busque o contato com profissionais durante a graduação, para melhor direcionar os seus esforços e construir o futuro da sua carreira.
O Buildin foi convidado a assistir a um bate-papo na Softplan, com os engenheiros Giseli Barbosa Anversa e Jean Sacenti e é com prazer que trazemos para vocês esse conteúdo enriquecedor.
Foram discutidas, entre outras coisas, questões sobre como o panorama político afeta a vida do engenheiro, questões operacionais com as quais o profissional se depara todos os dias e também como o panorama educacional na formação do engenheiro impacta na cadeia construtiva.

Temos uma novidade! O Buildin, em parceria com o BIM na Prática, está desenvolvendo um curso de BIM. Para garantir um desconto no lançamento e nos ajudar no desenvolvimento, pedimos a sua ajuda respondendo o questionário abaixo, é rapidinho! Muito obrigado!