Troféu Ademi retorna em edição especial no dia 30

Lucio Woytovicz Jr

Escrito por Lucio Woytovicz Jr

6 de novembro 2023| 3 min. de leitura

Compartilhe
Troféu Ademi retorna em edição especial no dia 30

No próximo dia 30, será realizada a Edição Especial do Troféu Ademi, entregue pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE). Um dos mais tradicionais prêmios do mercado imobiliário pernambucano, o evento retorna, após um hiato por conta das restrições sociais necessárias decorrentes da pandemia de covid-19.

Essa Edição Especial vai contemplar os empreendimentos relativos aos anos de 2020, 2021, 2022 e 2023. Serão entregues 28 troféus, unindo temas como tecnologia, sustentabilidade e gestão. “O Prêmio, com sua edição especial, busca valorizar o que há de mais moderno no setor imobiliário, seguindo essas diretrizes. Além disso, queremos mostrar como é importante para a área urbana receber esses empreendimentos, que ganham um selo de qualidade com o Prêmio Ademi. Mostra como a nova gestão imobiliária está cada vez mais preocupada com a integração das cidades”, afirma o presidente da Ademi-PE, Rafael Simões.

A celebração de entrega dos troféus será em uma grande noite de confraternização do setor no Mirante do Paço, no Bairro do Recife/PE.

Juri do Troféu Ademi

O corpo de jurados é formado por membros de instituições que contribuem de maneira relevante para o desenvolvimento do setor imobiliário. Esse júri será responsável por avaliar os empreendimentos inscritos da Edição Especial do Troféu Ademi-PE seguindo três critérios:

  1. Posicionamento Imobiliário;
  2. Concepção do Empreendimento;
  3. Execução da Obra.

Integram o júri representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE); do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco (CAU-PE); dos Departamentos de Engenharia da Escola Politécnica, da Universidade Federal de Pernambuco e da Universidade Católica de Pernambuco; do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE); do Sindicato da Habitação (Secovi-PE); da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe); além de membros da diretoria ou associados da Ademi-PE que não estejam concorrendo ao Troféu e profissionais de experiência reconhecida no mercado imobiliário, a convite da diretoria da Ademi-PE.