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Não tenha mais dúvidas de operação no Sienge. Conheça nosso novo Banco de Soluções Sienge!

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26 de abril de 2017

Para facilitar o seu dia a dia, criamos um banco com as dúvidas mais frequentes relacionadas ao uso do Sienge. Veja abaixo os benefícios e um pequeno guia de acesso ao novo Banco de Soluções Sienge.

 

A Equipe Sienge trabalha com foco no sucesso do cliente e de seus usuários, por isso queremos garantir a você uma boa utilização do sistema.

Além do Espaço do Cliente Sienge e das melhorias entregues no Novo Sienge, como layout intuitivo e Ajuda contextual, lançamos hoje o Banco de Soluções Sienge.

 

No último ano, 60% dos atendimentos abertos por nossos usuários foram para sanar dúvidas de uso do Sienge. Se você é um desses usuários, ficará feliz em saber que criamos um Banco de Soluções que contempla as principais dúvidas dos nossos clientes!

 

O Banco de Soluções Sienge surgiu de um levantamento das principais dúvidas registradas no Portal de Atendimento ao Cliente Sienge/ Softplan por nossos clientes. Esse levantamento resultou em uma lista com aproximadamente 250 dúvidas relacionadas ao uso do Sienge. E é só o começo, continuaremos, constantemente, alimentando o banco com as novas dúvidas que vão surgindo.

 

Agora, quando você tiver alguma dúvida de uso do Sienge, antes de registrar um atendimento no Portal de Atendimento ao Cliente consulte a Ajuda do Novo Sienge ou faça uma busca no Banco de Soluções Sienge. Assim, você ganha agilidade e resolve sua dúvida sem aguardar a resposta do atendimento.

 

Benefícios do Banco de Soluções Sienge

Com o novo banco de soluções, queremos proporcionar ao seu dia a dia alguns benefícios:

  • Mais agilidade na resolução das suas dúvidas pontuais sobre o Sienge;
  • Redução do custo em ligações interurbanas para o suporte;
  • Facilidade de consulta, já que o banco de soluções está no mesmo portal online onde você já abre atendimentos.

Esses benefícios se transpassam e se complementam, proporcionando a você mais eficiência e aumento de produtividade.

 

Como usar o novo Banco de Soluções Sienge?

  1. Para começar, faça o login no Portal de Atendimento ao Cliente, no seguinte endereço: http://sccd.softplan.com.br. Se você ainda não possui uma senha para abrir atendimentos, solicite-a ligando para o nosso suporte no telefone (48) 3027-8100 no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.
    DUVIDAS SIENGE
  2. Após logar, clique na opção Procurar por Soluções. 
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  3. Em seguida, faça sua busca digitando palavras-chave.
    DÚVIDAS SIENGE
  4. Após aparecer a lista de questões que possui a palavra-chave que você indicou, clique sobre a questão desejada e aparecerá a descrição da dúvida e da resolução.
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Lembre-se, este é só o começo, em breve teremos um banco com ainda mais questões. Nossa intenção é sempre facilitar a rotina de trabalho dos nossos clientes!

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> Não tenha mais dúvidas nem espere o retorno de alguém para concluir seu trabalho. Consulte o Banco de Soluções e não perca tempo!

 

 

Edson Poyer Sant'Ana

  • Coordenador de Marketing Digital - Unic
  • Especialista em Administração e Negócios pela UNISOCIESC
  • Publicitário formado pela UNISUL
  • Focado na indústria da construção desde 2012
 

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