Não tenha mais dúvidas de operação no Sienge

Gustavo Prata

Escrito por Gustavo Prata

20 de março 2023| 4 min. de leitura

Compartilhe
Não tenha mais dúvidas de operação no Sienge

 

Para facilitar o seu dia a dia temos a Central de Ajuda Sienge, um Portal de Conhecimento que conta com artigos referentes às dúvidas mais variadas.

O Sienge tem como foco o sucesso do cliente e de seus usuários, e por isso buscamos sempre garantir uma boa experiência na utilização do sistema e de suas ferramentas. Estamos sempre em constante atualização e evolução, e contamos com um layout intuitivo e Ajuda contextual.

A Central de ajuda Sienge surgiu de um levantamento das principais dúvidas registradas no Portal de Atendimento ao Cliente .

Contamos com mais de 1.000 artigos sobre os mais variados assuntos, e o número de artigos não para de crescer!
Nossos analistas estão sempre de olho nas dúvidas dos usuários para criar artigos que auxiliem nos processos do dia a dia e facilitem a utilização do Sienge.

Sempre que você tiver alguma dúvida de uso do Sienge, além dos canais de atendimento você pode utilizar também o  Portal de Atendimento ao Cliente .

E Além da Central de Ajuda e seus artigos temos também o atendimento via ticket, atendimento telefônico e via chat!

Nosso horário de atendimento via chat é de segunda a sexta, das 08h às 18h, e o atendimento telefônico de segunda a quinta das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Caso necessite de ajuda fora destes horários você pode abrir também um chamado.

Como usar a Central de ajuda Sienge?

Acesse a central de ajuda Sienge através do link https://ajuda.sienge.com.br

No portal você pode inserir a sua dúvida ou verificar os artigos disponíveis.

apresentação de como encontrar os artigos na central de ajuda do sienge a partir da home

Ao clicar em “Todos os artigos” você será redirecionado a uma página com todos os artigos separados por Módulos do Sienge.

artigos divididos por módulos

Caso opte por pesquisar o assunto você pode inserir uma palavra chave e clicar em pesquisar.

campo de pesquisa interna da central de ajuda sienge

Você será redirecionado a uma página com todos os artigos referentes ao assunto, bastando apenas escolher o que se encaixa mais em sua dúvida.

resultado da pesquisa mostra os artigos relacionados

Como abrir um chamado no Sienge?

Caso necessite de ajuda fora do horário de atendimento você pode abrir também um chamado. Este chamado pode ser aberto diretamente na Central de ajuda, clicando em “login”

como abrir um chamado na central de ajuda sienge

Caso tenha dúvidas sobre como criar um novo ticket você pode utilizar o artigo: Como criar um ticket de atendimento? ( https://ajuda.sienge.com.br/support/solutions/articles/67000686371-como-criar-um-ticket-de-atendimento- )

Como iniciar o atendimento via chat?

Para atendimento via chat você precisa apenas clicar no ícone de “fone de ouvido” no próprio Sienge.

como iniciar um atendimento via chat na central de ajuda sienge

Será aberta uma janela com os módulos do sistema para que você escolha o módulo que deseja atendimento.

janela com os assuntos que podem ser conversados no atendimento

No chat você consegue escrever as mensagens e também incluir imagens, relatórios, etc.

atendimento no chat pelo suporte sienge