Aldo Dórea Mattos agora é colunista Sienge

Aldo Dórea Mattos

Escrito por Aldo Dórea Mattos

2 de janeiro 2017| 3 min. de leitura

Compartilhe

Consagrado no meio da construção civil, Aldo Dórea Mattos é professor e autor de temas relacionados a planejamento, gestão e controle de orçamentos e obras. Nos artigos exclusivos sobre engenharia de custos que escreverá para o Buildin ele vai abordar questões complexas de forma prática e aplicável ao dia a dia das empresas
Aldo Dórea Mattos, uma das maiores autoridades brasileiras em planejamento, orçamento e controle de obras, agora faz parte do time de Construction Lovers do Buildin. Ele se juntou à equipe de conteúdo altamente qualificada e apaixonada por construção civil que se dedica a produzir e selecionar apenas as melhores informações para nossos leitores. É ainda mais praticidade para quem não tem tempo de procurar as notícias mais importantes na internet.
Sempre pensando em levar o melhor e mais selecionado conteúdo para nossos leitores, fizemos de tudo para contar com o Aldo em nosso time de especialistas! Ter ele conosco é uma grande conquista, que vai aumentar ainda mais a qualidade das informações que você só encontra no Buildin! Serão artigos e comentários exclusivos publicados por Aldo Dórea Mattos em sua coluna.
Com o conteúdo exclusivo e altamente qualificado sobre engenharia de custos publicado pelo renomado autor, o Buildin se consolida como fonte de informação profissional para a Construção.
Afinal, o Aldo é um renomado engenheiro e professor do MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getúlio Vargas e da Fundação Instituto de Administração. Além disso, é autor de livros que são verdadeiros best-sellers no setor da construção civil, como “Planejamento E Controle de Obras”, “Como Preparar Orçamentos de Obras” e “Patrimônio de Afetação na Incorporação Imobiliária”, dentre outros.
Inscreva-se agora mesmo para estar dentre as primeiras pessoas a receber os conteúdos tão logo eles sejam publicados!