Detalhes
A interação entre clientes e construtoras não precisa ser uma mera transação financeira. A chave para transformar esse relacionamento em uma experiência rica e engajadora está em oferecer mais do que apenas um imóvel: é criar uma jornada de satisfação contínua. Empresas de construção de sucesso já reconhecem que um relacionamento sólido com o cliente é tão crucial quanto a qualidade de seus projetos. Neste contexto, o profissional de Sucesso do Cliente (CS) surge como uma peça fundamental para impulsionar esse novo paradigma.
Junte-se a nós para um bate-papo enriquecedor moderado por Sheila Meira Dotto e Gabriel Graciose, Analistas de Sucesso do Cliente no Sienge, com a participação especial de Orlando Canezim Jr , onde iremos conversar sobre a importância de uma área de CS bem estruturada e os resultados obtidos.
O Orlando é Diretor da NG7 Consultoria – Canal Sienge desde 2008. Ele é Engenheiro Civil e pós graduado em Gestão de negócios, consultor de empresas e administrador. Já atuou na liderança de projetos de consultoria de todos os portes, e desde 2016, na direção comercial e de relacionamento da NG7 Consultoria.
O que esperar deste encontro?
- Como iniciar a estruturação de uma área de Customer Success.
- Exploraremos os desafios enfrentados ao liderar uma equipe de sucesso do cliente, considerando diferentes modelos de atendimento.
- Quais habilidades são indispensáveis para liderar eficazmente uma equipe de CS?
- Como criar engajamento em um ambiente de trabalho intenso e exigente e melhorar a produtividade.
- A importância de compreender profundamente os processos e fluxos operacionais.
- Discutiremos os indicadores chave para medir produtividade e resultados, além das ferramentas utilizadas, como CRM e NPS.
Quem pode se interessar pelo assunto?
Detalhes do evento:
Horário: Terça-feira, às 16 horas. Duração prevista de 50 minutos.