Como a Sugoi conseguiu aumentar a visibilidade de projetos e garantiu agilidade na tomada de decisões.

Compartilhe
Sugoi Construtora

Com 2.776 unidades construídas, em 15 cidades do Brasil, a SUGOI Construtora tem mais de 10 anos de experiência no ramo imobiliário. Com foco na gestão e administração de empreendimentos residenciais de padrão médio e econômico, a SUGOI tem atualmente mais de 38 mil unidades em desenvolvimento.

  • Tipo: Construtora
  • Sede da empresa: São Paulo/SP
  • Produto/Integrações utilizadas: Sienge Plataforma, Construtor de Vendas
  • Site: sugoisa.com.br

Tudo começa com um relatório

Se a gente pegar a lista de desafios das construtoras do Brasil lá está o primeiro item: reduzir prazo de obras! A Sugoi identificou que, para chegar nesse resultado, era preciso implementar ferramentas de gestão, de planejamento, disponibilizar relatórios – de fácil leitura – não apenas da área gerencial, mas, principalmente da situação financeira – para servir de base para projeções. E foi justamente neste ponto que o Sienge atuou!

O Sienge é um grande aliado na parte de relatório e na parte de controle. As ferramentas ajudam a ter uma visibilidade de projetos e o desdobramento é a rapidez na tomada de decisão. Controle, segurança e transparência: o Sienge faz tudo isso com muita agilidade.

Júlio Fernandes, Gerente de suprimentos Sugoi

Mapear problemas, criar soluções e atingir a meta com controle

Uma plataforma totalmente adaptável à construção civil, de fácil navegação, com parceiros de integração focados no crescimento dos resultados. A jornada completa em único CRM, sem controles paralelos, traz agilidade no controle de processos e gera entrega com qualidade. A estrutura Sienge + Constutor de Vendas possibilitou a Sugoi um compliance de processo onde é possível identificar e mapear problemas e partir para alguma ação enérgica para garantir a meta.

Ganhe tempo: fazer um pedido no Sienge plataforma é 10X mais rápido

Uma solução eficiente e personalizada

Quem está no dia a dia de uma obra sabe o desafio que é se equilibrar na corda bamba de um setor que investe em soluções tecnológicas, mas que ainda tem um meio de produção bastante artesanal, que demora e custa caro. Adaptabilidade precisa fazer parte de todo o processo quando o assunto é personalizar soluções.

A gente precisava de um sistema que tivesse o DNA da construção civil – esse era o ponto mais importante. A construção civil é um negócio muito ativo, muda a todo momento. Quando falamos de insumos, por exemplo, temos uma quantidade de itens muito grande – 9mil itens cadastrados! – e precisamos de um sistema que se adapte totalmente à construção civil, de fácil navegação, capaz de absorver as melhorias rapidamente e o Sienge mostrou essa qualidade.

Júlio Fernandes, Gerente de suprimentos Sugoi

Gostou de saber o que o Sienge pode proporcionar para a sua empresa?

Preencha o formulário abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]
[class^="wpforms-"]