Veja como o Grupo Lumis bateu recorde no fechamento de contratos utilizando o mapeamento da jornada do cliente!

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Grupo Lumis

Já são 33 anos atuando no setor da construção civil com edificações e loteamentos entregues na Grande Florianópolis e em todo estado de Santa Catarina. O GRUPO LUMIS está sempre atento às inovações tecnológicas do setor imobiliário e investe nas principais tendências no mercado mundial da construção civil.

  • Tipo: Construtora, Urbanismo
  • Sede da empresa: Florianópolis/SC
  • Produto/Integrações utilizadas: Sienge Plataforma, Construtor de Vendas e 1Doc
  • Site: grupolumis.com.br

Queira – mas, antes de tudo, saiba o que você quer!

Imagine a cena: você está na busca por uma solução completa, estuda mais de 40 ferramentas e descobre que a maioria dos serviços vai só até a metade do caminho. Quando o Grupo Lumis estava pensando em desistir, conheceu o Construtor de Vendas. E, bingo!, encontrou, numa única ferramenta, organização, controle de informação e um mapeamento de jornada do cliente.

A gente sabia exatamente o que estava procurando – e isso foi uma grande vantagem. A empresa sentiu muito a dor da jornada do cliente porque nós fomos engolidos pelo crescimento. A gente vem de uma empresa com 200 clientes e, três anos depois, estávamos em 2.500 clientes e já não existia mais controle de nada.

Luana Puel – diretora Comercial , Marketing, Novos negocios & Inovação do Grupo Lumis

Histórico do cliente é o sucesso do seu negócio.

Foi uma mudança e tanto: abandonar as planilhas de excel, padronizar documentos, criar um único canal de comunicação com os clientes. A integração levou um certo tempo, teve suporte, teve muita transpiração da equipe, mas os resultados em seguida apareceram. Em 2020 o Grupo Lumis vendeu, em três horas, 240 contratos – recorde de vendas. Integrando o Sienge Plataforma, Construtor de Vendas e 1Doc todos os contratos estavam assinados e resolvidos em menos de um mês!

Realmente foi um case espetacular! Se fosse na época em que tudo era manual, jamais teríamos vencido, até porque, meses depois entramos na pandemia! Ter CV e Sienge juntos nos traz maior velocidade nos contratos e eficiência de processo. São inúmeras vantagens e conquistas!

Luana Puel – diretora Comercial , Marketing, Novos negocios & Inovação do Grupo Lumis

Invista na Jornada do Cliente e crie um verdadeiro ecossistema tecnológico: tenha uma visão macro da gestão comercial, mais produtividade e unidade de informações.

Inovar é conectar – pessoas e resultados!

Nada mais é feito por e-mail. Tudo é feito via Portal do Cliente – esse é o canal principal de comunicação da empresa. O cliente também ganhou autonomia com toda essa transformação: o Grupo Lumis tinha uma média de 320 chamados de 2ª via de boleto bancário, hoje, 80% desse público se auto atende. É uma mudança de sistema e também de cultura, mas os resultados chegam. E ficam.

Ter controle de informação é algo sensacional! Contra dados e fatos a gente não discute: o crescimento do Grupo Lumis com a ferramenta foi espetacular! E posso afirmar que esta integração está muito a frente no mercado justamente no ponto da jornada do cliente. Há muito para oferecer.

Luana Puel – diretora Comercial , Marketing, Novos negocios & Inovação do Grupo Lumis

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