banner sienge

Mercado Imobiliário – Algumas questões para se atentar

Blog > construcao, fiscal, gestao, incorporacao, industria-da-construcao, tendencias
26 de dezembro de 2013

Saiba porque precisamos estudar bem o Mercado Imobiliário para se fazer os devidos investimentos.

Em 2006 e 2007, por exemplo, algumas grandes empresas tentaram se inserir no Mercado Imobiliário nacional, mas não foram bem aceitas, em função de algumas especificidades que existem em cada região do mercado brasileiro.

Hoje, no Brasil, há boas oportunidades, principalmente em função da expansão, da desburocratização, da melhora nas bases jurídicas, da criação do patrimônio de afetação, além de uma série de medidas que promoveram mais segurança aos investidores que injetam capital e fazem com que esse mercado gire.

Apesar de tudo estar conspirando a favor do Mercado Imobiliário, ainda é necessário se ater a algumas questões que podem apresentar riscos ou até mesmo ameaças para o futuro, como:

Mercado Imobiliário

O Blog do Sienge vai te trazer uma série de posts que vai te ajudar a entender ainda mais esse complexo cenário que se tornou o Mercado Imobiliário. Serão dicas de Gestão de Vendas, Gestão de Canteiro de Obras, entre tantas outras formas de aumentar a eficiência e a lucratividade de sua construtora ou incorporadora.

Brenda Bressan Thomé

  • Editora do blog Sienge
  • Especialista em comunicação em mídias digitais
  • Jornalista formada pela UFSC
  • Filha de Engenheiro Civil e apaixonada por Construção

Leave a comment

Receba Novidades do Blog
Coloque o seu email acima para receber gratuitamente as atualizações do blog!
Saiba como o Sienge pode ajudar a sua empresa