Ebook Marketing de Conteúdo para Pequenas Construtoras

Esse material é útil para

  • O que é Marketing de Conteúdo
  • O ROI do Marketing de Conteúdo
  • 4 passos para aplicá-lo em sua empresa
  • Jornada do Cliente

Sobre o Material:

Indicado para:

  • Gestores de empresas do ramo de construção civil;
  • Micro e Pequenos Empreendedores.

É útil porque: apresenta de forma simple os passos iniciais para começar o marketing de conteúdo em sua empresa.

O assunto:

A adoção do marketing de conteúdo tem sido cada vez maior por parte de empresas de diferentes ramos. Não é difícil entender o motivo: 

De acordo com uma pesquisa do Hubspot State of Marketing, 82% das empresas que postam diariamente em seus blogs conquistam novos clientes por meio desse canal, contra 57% das que postam apenas uma vez por mês.

O maior objetivo de quem investe em marketing de conteúdo é aumentar a percepção de valor da marca. Como consequência, vender mais. Por isso, essa estratégia é tão importante. Além de eficaz, possui um ROI (Retorno Sobre o Investimento) alto.

Não importa se você trabalha numa empresa de pequeno, médio ou grande porte. Todos estão aptos a inserir o conteúdo como processo-chave para gerar negócios.

Neste ebook, você vai entender porque o marketing de conteúdo é tão importante e como utilizá-lo para vender mais. Este material foi pensado especialmente para auxiliar os profissionais da construção civil a terem mais conhecimento sobre o tema e colocá-lo em prática.

Basta preencher o formulário ao lado para fazer o download.

Produzido por:

sienge conteúdo

O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.

Luiza Moura Cardoso

Luiza Moura Cardoso

Administradora e pós-graduada em Marketing. É Gestora de Marketing do Sienge com carreira construída em marketing, comunicação e eventos. Atua exclusivamente na Indústria da Construção há mais de 8 anos.

Vanessa Farias da Silva

Vanessa Farias da Silva

Jornalista de formação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi Analista de Conteúdo do Buildin, portal de conteúdo especializado na Indústria da Construção e Gestora dos blogs da Cyrela. Hoje é Uma das responsáveis pela área de Comunicação e Marketing da CashMe, fintech do Grupo Cyrela.

Sobre o Material:

Indicado para:

  • Gestores de empresas do ramo de construção civil;
  • Micro e Pequenos Empreendedores.

É útil porque: apresenta de forma simple os passos iniciais para começar o marketing de conteúdo em sua empresa.

O assunto:

A adoção do marketing de conteúdo tem sido cada vez maior por parte de empresas de diferentes ramos. Não é difícil entender o motivo: 

De acordo com uma pesquisa do Hubspot State of Marketing, 82% das empresas que postam diariamente em seus blogs conquistam novos clientes por meio desse canal, contra 57% das que postam apenas uma vez por mês.

O maior objetivo de quem investe em marketing de conteúdo é aumentar a percepção de valor da marca. Como consequência, vender mais. Por isso, essa estratégia é tão importante. Além de eficaz, possui um ROI (Retorno Sobre o Investimento) alto.

Não importa se você trabalha numa empresa de pequeno, médio ou grande porte. Todos estão aptos a inserir o conteúdo como processo-chave para gerar negócios.

Neste ebook, você vai entender porque o marketing de conteúdo é tão importante e como utilizá-lo para vender mais. Este material foi pensado especialmente para auxiliar os profissionais da construção civil a terem mais conhecimento sobre o tema e colocá-lo em prática.

Basta preencher o formulário ao lado para fazer o download.

Produzido por:

sienge conteúdo

O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.

Luiza Moura Cardoso

Luiza Moura Cardoso

Administradora e pós-graduada em Marketing. É Gestora de Marketing do Sienge com carreira construída em marketing, comunicação e eventos. Atua exclusivamente na Indústria da Construção há mais de 8 anos.

Vanessa Farias da Silva

Vanessa Farias da Silva

Jornalista de formação pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi Analista de Conteúdo do Buildin, portal de conteúdo especializado na Indústria da Construção e Gestora dos blogs da Cyrela. Hoje é Uma das responsáveis pela área de Comunicação e Marketing da CashMe, fintech do Grupo Cyrela.