Logo Construsummit
Logo Construsummit
4 E 5 DE SETEMBRO DE 2024 CENTRO SUL, FLORIANÓPOLIS - SC
Quero patrocinar
INGRESSOS
Whatsapp
Slogan Slogan
GARANTA SEU INGRESSO - 1º LOTE GARANTA SEU INGRESSO
1º LOTE
Slogan Slogan
Conteudo Conteudo Conteudo Conteudo
QUERO PARTICIPAR
Foto
"Evento fantástico, excelente atendimento, boas conversas. O Construsummit passou a ser o evento referência do segmento."
"Evento grandioso, excelente para encontro com equipe Sienge e parceiros de integração."
"Muito bem organizado. Recepção da equipe muito simpática e proativa. Alimentação ótima! Palestras dinâmicas, diretas, com clareza e conteúdos relevantes."
"Nós amamos o evento! Os leads são de excelente qualidade! A comida estava incrível e a equipe de apoio da Softplan foi extremamente eficiente e atenciosa!"
Titulo Titulo
Desconto Desconto

CONSTRUPASS

Construpass
R$ 691 ,14

1º LOTE

R$ 987 ,25
COMPRAR
Evento

CONSTRUPASSVIP

Construpass
R$ 1.105 ,83

1º LOTE

R$ 1.579 ,60
COMPRAR
Evento
Evento
Agencia Agencia
Domingas Domingas Domingas
QUERO TRANSFORMAR REALIDADES
Selo

Experiência premiada na categoria Tecnologia no Prêmio Top de Marketing e Vendas pela ADVB/SC em 2023.

O Construsummit impacta a realidade da Indústria da Construção.

Quero ter essa experiência
Auditorio
Apoiadores Apoiadores

Entre em contato com a organização do Construsummit

FAQ - Perguntas e Respostas 2024

Informações Gerais

O que é o evento? +

O Construsummit é o maior evento de gestão e tecnologia da Indústria da Construção. Reúne profissionais do setor em Florianópolis, SC, no Centro Sul Convenções, para compartilhar conhecimentos, explorar tendências e impulsionar suas carreiras e negócios. Data: 4 e 5 de setembro  Horário: 8h às 18h + Happy Hour no 1º dia. 

A alimentação está inclusa no evento? +

Sim, a alimentação está inclusa no valor do ingresso. Durante o Construsummit, serão fornecidos coffee breaks e almoço nos 2 dias de evento para garantir a comodidade e o conforto dos participantes. 

Haverá happy hour no evento?  +

Sim! O Construsummit valoriza a interação e o networking entre os participantes. Teremos um happy hour no final do primeiro dia do evento, proporcionando uma oportunidade adicional de conhecer outros profissionais do setor e fortalecer suas conexões. 

Ingressos

Quais são os tipos de ingressos disponíveis? +

Temos dois tipos de ingresso: VIP e normal. O ingresso normal dá acesso a todas as palestras, workshops e oportunidades de networking.   O ingresso VIP oferece experiências além do ingresso normal, como assentos reservados na primeira fileira, networking VIP com palestrantes, alimentação em local reservado, acesso ao Fórum Executivo e à Sala VIP.  

Como posso adquirir os ingressos?  +

Para adquirir os ingressos, acesse www.construsummit.com.br e escolha entre os ingressos VIP e normal. Você será direcionado uma página no Sympla para a finalização da compra.  Os clientes das marcas Sienge, Construmarket, CV CRM, Prevision, eCustos e Gestor Obras têm direito a um desconto especial, selecione o ingresso para clientes no momento da escolha.

Será vendido ingresso na hora do evento? + 

Serão vendidos mediante disponibilidade. Mas prevemos que o evento se esgote antes do dia do evento, portanto garanta sua vaga e compre com antecedência. 

Posso transferir meu ingresso para outro participante? +

Sim, é possível transferir a titularidade do ingresso para outro participante. Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Siga as instruções abaixo:   1. Faça o download do aplicativo Sympla em seu dispositivo móvel (Android: symp.la/android | iOS: symp.la/ios).   2. Faça login no aplicativo utilizando o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição para o Construsummit no formulário da Sympla.   3. Acesse a aba "Ingressos" e selecione o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", escolha a opção "Editar participantes". Siga as instruções fornecidas na tela e revise os dados antes de confirmar a alteração. Para mais detalhes, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.   Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado junto à Sympla, solicitando a troca.   Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria automaticamente um cadastro na Sympla. O e-mail é utilizado apenas para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com o mesmo e-mail em: https://www.sympla.com.br/criar-conta. Após criar a conta, você poderá realizar alterações nos seus ingressos sem problemas. 

Quais são as formas de pagamento disponíveis ao comprar ingressos pela plataforma Sympla? +

A plataforma Sympla oferece diversas opções de pagamento, incluindo cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Escolha a opção mais conveniente para você durante o processo de compra.

O que acontece se eu não pagar o boleto dentro do prazo?  +

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto dentro do prazo sua inscrição será automaticamente cancelada.  +

Como posso solicitar a emissão de nota fiscal no nome da minha empresa? +

Durante o processo de compra dos ingressos, você terá a opção de inserir os dados da sua empresa para emissão da nota fiscal. Preencha os campos necessários com as informações corretas e a nota fiscal será emitida em nome da sua empresa.

A alimentação está inclusa no evento? +

Sim, a alimentação está inclusa no valor do ingresso. Durante o Construsummit, serão fornecidos coffee breaks e almoço nos 2 dias de evento para garantir a comodidade e o conforto dos participantes. 

Posso cancelar minha inscrição no evento? +

Sim, é possível solicitar o cancelamento sem custo da inscrição. No entanto, é importante observar os termos de cancelamento aplicáveis. Os cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48 horas antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido adquirido por meio da opção de compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição resultará no cancelamento de todos os ingressos do grupo. Nesse caso, será necessário refazer o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamento dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra, abrindo um chamado junto à plataforma Sympla, responsável pela venda dos ingressos por esse link. Estamos à disposição para fornecer mais informações e auxiliá-lo durante o processo de cancelamento, garantindo a melhor experiência possível com o Construsummit. 

Patrocínio

Como posso patrocinar o Construsummit? + 

Para informações sobre oportunidades de patrocínio, entre em contato conosco preenchendo o formulário disponível no site www.construsummit.com.br. Teremos prazer em fornecer mais detalhes sobre os pacotes de patrocínio disponíveis e como sua empresa pode se envolver no evento. 

Certificado

O evento emite certificado?  +

Sim, o Construsummit emite certificado de participação para todos os participantes até 7 dias após o evento. 

Imprensa

Como a imprensa pode se cadastrar para cobrir o evento? + 

A imprensa interessada em cobrir o Construsummit deve enviar um e-mail para construsummit@softplan.com.br com as seguintes informações:  Nome do veículo de comunicação:    Nome do representante:    Cargo:    E-mail de contato:    Telefone de contato:    Breve descrição do veículo e intenção de cobertura: Agradecemos o interesse em cobrir o Construsummit e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para compartilhar as novidades e experiências do evento.  Teremos uma Sala de Imprensa para facilitar a interação com porta-vozes, palestrantes e convidados. Nossa equipe entrará em contato para fornecer as informações necessárias e confirmar a credencial. 

Meia entrada

Estudantes têm direito à meia entrada? +

A meia entrada é um benefício garantido por lei em eventos culturais, esportivos e de entretenimento, conforme previsto na Lei Federal nº 12.933/2013. No caso do Construsummit, por ser um evento de gestão e tecnologia da indústria da construção, não se enquadra nas categorias previstas na legislação.