A Planilha de Medição de Obras é de grande utilidade nas obras realizadas em regime de empreitada ou via licitação, pois nesses casos, normalmente, o pagamento do serviço é realizado por medição.
Como a Planilha de Medição de Obras do Sienge é de fácil utilização e entendimento, ajuda as empresas da construção no dia-a-dia do canteiro de obras, como também evitando que tenham problemas com a prestação de contas e a legislação atual.
A sua utilidade principal é mostrar a evolução da produção da obra executada, mostrando cada medição individual ou através do Relatório de Medições Consolidadas gerado automaticamente após o preenchimento da medição de cada período.
Profissionais que buscam conhecer de forma completa o andamento da produção da obra. Os principais são:
Com objetivo de proporcionar um acompanhamento anual, a Planilha de Medição de Obras do Sienge possui estrutura para até 12 medições de uma obra.
Sabendo que usualmente é realizada uma medição mensal, é possível apenas com nossa planilha, ter uma visual anual da evolução da produção medida.
É muito fácil utilizar a Planilha de Medição de Obras do Sienge, pois ela foi pensada para ajudar as pessoas de todos os níveis de conhecimento.
Veja os passos de preenchimento: