Quanto custam os distratos na sua empresa? - Sienge
Logo Palestra Sienge

Quanto custam os distratos na sua empresa?

5 dicas para reduzir os distratos através de inteligência e sucesso do cliente

Inscrições Encerradas!
Tópicos Principais
- QUANTO SUA EMPRESA PERDE COM OS DISTRATOS? A CULPA É DA CRISE OU DO INSUCESSO DOS CLIENTES? COMO REDUZI-LOS?
- CONSTRUTECH VENTURES – COMO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O FUTURO?
- BATE-PAPO ENTRE GESTORES DE EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO DE ES
Local
Hotel Deville Prime Campo Grande - auditório Pantanal
Avenida Mato Grosso, Nº 4250
Campo Grande | Mato Grosso do Sul
Veja no mapa »
Sobre a Palestra

Quanto custa um distrato?
O caixa de sua empresa está preparado para pagar por ele?

 

Segundo a ABRAINC a relação entre distrato e vendas em 2017 para empreendimentos alto padrão é de 50,9% e Minha Casa Minha Vida é de 22,4%.

 

Inadimplência e distrato sempre existiram na indústria da construção, eles não surgiram com a crise econômica e você tem como evita-los na sua empresa.

Fique tranquilo temos ótimas dicas para você aplicar na sua empresa!

 

Convidamos os gestores da construção de Espírito Santo para conversar sobre o tema na sede do Sinduscon ES dia 22 de novembro das 09h00 às 12h00.

 

Inscreva-se gratuitamente no formulário ao lado.

 

 

INFORMAÇÕES PRINCIPAIS

DATA: 22 de novembro de 2017

Local: SINDUSCON-ES
Endereço: Av. Nossa Sra. da Penha, 1830 – Barro Vermelho, Vitória – ES

 

PROGRAMAÇÃO

09h00 CAFÉ DA MANHÃ
09h30 ABERTURA DO EVENTO
09h40 PARE DE PERDER DINHEIRO! 5 DICAS PARA REDUZIR OS DISTRATOS ATRAVÉS DE INTELIGÊNCIA E SUCESSO DO CLIENTE
10h30 CONSTRUTECH VENTURES – COMO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O FUTURO? 
11h00 BATE-PAPO ENTRE GESTORES DE EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO DE ES
11h40 APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS

 

 

PALESTRANTES

 

Anderson Faggionato
Co-fundador da ZeroDistrato, uma startup criada no projeto Softplan – Construtech Ventures, e que tem como missão apoiar incorporadoras e urbanizadoras na previsão e prevenção de distratos de imóveis através de inteligência e sucesso do cliente..

 

Carlos Augusto de Matos

O Guto, como é mais conhecido, é sócio-fundador da Softplan e atua mais de 40 anos no setor de TI com foco em soluções para empresas da construção. Foi responsável por criar e desenvolver o Sienge, o software ERP da Softplan que atende mais de 3000 empresas da construção no Brasil. Guto é um dos pioneiros no setor de TI e, por acreditar no potencial de crescimento da indústria da construção nacional, está a frente do projeto Construtech Ventures que investe em startups focadas em soluções para gestão da construção.

 

Marcos Soler
Atua há 15 anos como principal executivo da CV3 GROUP, assegurando o cumprimento dos projetos, mantendo os relacionamentos com o mercado e clientes, por meio de avaliação de desempenho empresarial, administração de processos e gestão de pessoas. Tendo com objetivo principal garantir melhores resultados aos clientes com o uso das ferramentas de gestão empresarial.

 

 

ENTENDA O EVENTO

 

09h40 – PARA DE PERDER DINHEIRO! 5 DICAS PARA REDUZIR OS DISTRATOS ATRAVÉS DE INTELIGÊNCIA E SUCESSO DO CLIENTE

Nessa palestra Anderson Faggionato irá abordar um tema muito importante para incorporadoras e urbanizadoras: o distrato.

 

Para explicar melhor o tema essa palestra foi organizada com os seguintes tópicos:
– Panorama do distrato no Brasil;
– Os distratos são por conta da crise, ou já ocorriam antes dela?
– Quanto custa um distrato na média para sua empresa?
– Qual o prejuízo total com distratos na sua empresa nos últimos meses?
– Distratos na sua empresa = insucesso dos seus clientes;
– O que é a metodologia de Sucesso do Cliente? E qual a diferença de Relacionamento com o Cliente?
– 5 dicas de como aplicar inteligência e sucesso do cliente na previsão e prevenção de distratos da sua incorporadora ou urbanizadora.

 

Ao final da apresentação você sairá com ótimas dicas para evitar distratos com a aplicação da metodologia de sucesso do cliente na sua empresa.

 

 

10h30 – CONSTRUTECH VENTURES – COMO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O FUTURO? 
Como a tecnologia pode transformar a indústria da construção civil? Por que investir em inovação é essencial para a competitividade, qualidade e sustentabilidade do setor?

 

Para responder a essas perguntas, Guto Matos, sócio-fundador da Softplan, irá apresentar um case pioneiro: a primeira venture builder do mundo com foco em construção civil, a Construtech Ventures.

 

Em meio a uma das maiores crises da história do setor, essa iniciativa poderia ser interpretada como uma grande imprudência. Mas a verdade é outra: trata-se de uma sólida estratégia para o futuro.

 

Em sua palestra, Guto Matos vai nos contar como a Softplan, uma empresa com mais de 3 mil clientes e 27 anos de mercado, pretende se preparar para as próximas décadas e impulsionar toda a indústria por meio de soluções inovadoras como essa.

 

Você terá a oportunidade de conhecer o que de mais moderno está sendo empreendido no setor da construção civil. Não perca!

 

11h00 – BATE-PAPO ENTRE GESTORES DE EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO DE ES
Quem faz a indústria da construção em Vítória e região são vocês. São os proprietários de construtoras, incorporadoras, loteadoras e outras empresas que acreditam, investem e fomentam melhorias.

 

Por isso o evento reserva um espaço para que vocês conversem sobre o cenário atual e compartilhem experiências sobre os temas que acharem importante.

 

11h40 – APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS
Se a sua empresa se interessar em entender mais sobre como o software Sienge pode ajudar na gestão de sua empresa, atenderemos em sala paralela para entender suas necessidades e agendar uma apresentação do Sienge.

Em paralelo, você também pode conhecer melhor a ZeroDistrato, que está lançando sua primeira solução de previsão e prevenção de distratos para as incorporadoras e urbanizadoras.

 

 

GARANTA SUA INSCRIÇÃO!

Palestrante


Quero me Inscrever!