Tópicos Principais

Sobre a Palestra

A gestão de uma obra não acaba na entrega. Mesmo com bons processos construtivos, material de qualidade e pessoal capacitado, as manutenções após a entrega podem ocorrer e são mais comuns do que imaginamos. Por isso, é fundamental que a empresa esteja bem estruturada para receber estas demandas, verificar se são pertinentes, controlar e acompanhar o processo de resolução. Dessa forma, além de clientes satisfeitos, o controle de custos das assistências e as estatísticas dos problemas ocorridos podem determinar ações necessárias junto a fornecedores de materiais e serviços ou, até mesmo, ocasionar a substituição destes. Nessa palestra abordaremos como a ferramenta Assistência Técnica do Sienge pode colaborar com os controles de assistências, tanto para empresas que comercializam unidades como para empresas que constroem ou prestam serviços para a construção.

Sobre:

A gestão de uma obra não acaba na entrega. Mesmo com bons processos construtivos, material de qualidade e pessoal capacitado, as manutenções após a entrega podem ocorrer e são mais comuns do que imaginamos. Por isso, é fundamental que a empresa esteja bem estruturada para receber estas demandas, verificar se são pertinentes, controlar e acompanhar o processo de resolução. Dessa forma, além de clientes satisfeitos, o controle de custos das assistências e as estatísticas dos problemas ocorridos podem determinar ações necessárias junto a fornecedores de materiais e serviços ou, até mesmo, ocasionar a substituição destes. Nessa palestra abordaremos como a ferramenta Assistência Técnica do Sienge pode colaborar com os controles de assistências, tanto para empresas que comercializam unidades como para empresas que constroem ou prestam serviços para a construção.