Eventos online

Como Tornar O Profissional De Compras Em Uma Peça-chave De Sua Estratégia

Convidamos Hugo L. de Azevedo, Diretor de Sucesso do Cliente do CoteAqui para conversar sobre como extrair o maior valor possível do setor de suprimentos e compras.

Como Tornar O Profissional De Compras Em Uma Peça-chave De Sua Estratégia

Tópicos Principais

  • Qual a diferença entre negociador, comprador e analista?
  • Como o profissional de suprimentos deve observar e trabalhar as novidades de mercado?
  • Especificações técnicas são responsabilidade do comprador?
  • Compras urgentes, como prevenir? O que fazer em casos extremos?
  • De olho em novas tecnologias de gestão.

Sobre a Palestra

Indicado para:

  • Gerentes;
  • Engenheiros;
  • Profissionais de compras.

Duração aproximada: 45min.

Sobre a Palestra:

Negociar suprimentos garantindo preços baixos e o pagamento de bens está longe de serem as principais atividades do setor de compras de uma organização. 

Além das negociações que impactem positivamente o caixa da empresa, o setor de compras tem a missão de nutrir e viabilizar o relacionamento com fornecedores e clientes.

A função de compras de suprimentos uma vez já vista como uma atividade rotineira, hoje é compreendida como uma fundamental parte dos processos logísticos de uma construtora. 

O setor de suprimentos passou a envolver estratégias de competitividade que interferem diretamente nas áreas produtivas da construção civil.

Nessa palestra vamos ter uma conversa muito importante com Hugo L. de Azevedo sobre práticas e atividades que vão tornar o setor muito mais estratégico e gerar muito mais valor para sua empresa.

Acesse agora, é grátis!

Realizada por:

sienge platform

O Sienge Platform é um software de gestão especializado no setor da construção com mais de 3000 clientes em todo o Brasil.

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 29 anos.

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.

Hugo L. de Azevedo

Hugo L. de Azevedo

Certificado em BPM (Business Process Management) pela ABPMP. Atuou na cadeia de suprimentos em obras comerciais de hospitais, escolas, indústrias e habitacionais do modelo Minha Casa Minha Vida. Atualmente é Diretor do Sucesso do Cliente no Coteaqui. É responsável por conduzir o time de analistas a trazer a melhor experiência do usuário na ferramenta. Responsável pelas negociações do Coteaqui Concierge e Clube de Compras.