Esse material é útil para

  • Agilizar os processos de contrato de sua empresa;
  • Garantir que todos aspectos de distrato foram considerados;
  • Reduzir erros;
  • Aumentar a sua produtividade.

Sobre o Material:

Com as recentes mudanças nas regras de distrato, colocando o assunto em um patamar cada vez mais relevante. Por isso mesmo, este modelo visa otimizar e ajudar no processo de contratos da sua empresa. Por envolver assuntos legais, os processos de contrato tendem a ser morosos e complexos.

Ou seja, exigem muito esforço das pessoas da sua empresa. Isso diminui produtividade do seu time e reduz a sua velocidade de produção, o que pode até mesmo levar à perda de negócios.

O distrato acontece quando se encerra uma relação contratual. Ele objetiva anular o acordo que foi definido entre as partes envolvidas. Isso quer dizer que todo o vínculo ou compromisso criado pelo contrato são finalizados.

Não existem regras obrigatórias sobre a formatação e fonte específica do documento de distrato. Nesse modelo adequamos àquelas que são mais comuns no mercado.

Escrito por:

 

logo sienge

O Sienge é um software de gestão – também chamado de ERP, ou Enterprise Resource Planning – especializado no setor da construção com mais de 2300 clientes em todo o Brasil. O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 25 anos. O software é composto por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.

 

logo zerodistrato

A ZeroDistrato aplica tecnologia de ponta para tornar a cadeia da construção civil mais sustentável e eficiente. Oferece uma plataforma de inteligência artificial que prevê os distratos de imóveis de incorporadoras e urbanizadoras com até um ano de antecedência. A ZeroDistrato já estudou o comportamento de centenas de milhares de contratos imobiliários e carteiras, garantindo hoje um know-how único no mercado brasileiro que garante uma assertividade maior de 90% ao prever distratos.