Tópicos Principais

  • Gestão de times e operação no Home Office
  • Como funcionam as operações no modelo remoto
  • Dia a dia das empresas trabalhando remoto
  • Controle e impacto da produtividade na gestão de times
  • Ferramentas que auxiliam no dia a dia

Sobre a Palestra

O evento é indicado para:

  • Analistas
  • Líderes de equipes
  • Coordenadores
  • Gestores de áreas
  • Diretores
  • Administradores
  • Sócios/proprietários


Dia:
22/07

Horário: 16h

Duração aproximada: 60min.

 

 

Sobre a gestão no Home Office

Trabalhar em casa tem sido a alternativa para muitas empresas desde a chegada da pandemia. E o Home Office é uma modalidade de trabalho onde os colaboradores conseguem exercer suas atividades profissionais da sua própria casa, sem precisar se deslocar até o escritório diariamente. Algumas empresas, até mesmo antes da pandemia, já estavam acostumadas a fazer a gestão de seus times de forma remota, porém, muitas empresas nem se quer haviam aplicado essa modalidade no dia a dia dos seus colaboradores. Por este motivo, algumas empresas precisaram buscar e buscam diariamente alternativas para garantir a qualidade e performance dos seus times e processos.

Mas como garantir a qualidade na gestão dos seus times e processos?

Para responder à essa e outras dúvidas sobre o tema, convidamos um time de que irá falar sobre o funcionamento na prática e dar dicas para uma melhor gestão de times e processos no modelo Home Office:

  • Anauri Marafon – Analista de Negócios do Sienge
  • Maurício dos Anjos Fragoso – Diretor de Novos Negócios na Checklist Fácil
  • Francieli Cavalheiro – Coordenadora Segurança do Trabalho – Wasaki Engenharia
  •  Gilson Ramos Fernandes – Área Controladoria – Wasaki Engenharia
  •  Nelson Leandro da Silva – Área de Controladoria – Wasaki Engenharia

 

Inscreva-se agora mesmo e participe com a gente!
 

Realizada por:
 

software construção civil, ecd 2021

O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3500 clientes em todo o Brasil. 

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 30 anos. 

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.

Maurício dos Anjos Fragoso - Diretor de Novos Negócios na Checklist Fácil

Maurício dos Anjos Fragoso - Diretor de Novos Negócios na Checklist Fácil

Co-Fundador da Checklist Fácil - empresa líder da América Latina no segmento de checklists digitais com mais de 700 clientes em 14 países - bacharel em Sistemas de Informação, com 15 anos de experiência em projetos web e, atualmente atuando como Diretor de Novos Negócios.

Anauri Marafon - Analista de Negócios no Sienge

Anauri Marafon - Analista de Negócios no Sienge

Engenheiro Civil, com especialização em Gestão da Construção Civil e MBA em Marketing. Mais de 15 anos de experiência no mercado de Tecnologia para Construção Civil. Especialista no software Sienge, com centenas de implantações e consultorias efetuadas. Product Manager do software Sienge Go! e atualmente a frente de Projetos de Integração Sienge Plataforma com Parceiros do Ecossistema, como o softtware Checklist Fácil.

Francieli Cavalheiro - Coordenadora Segurança do Trabalho - Wasaki Engenharia

Francieli Cavalheiro - Coordenadora Segurança do Trabalho - Wasaki Engenharia

Atua a 10 anos na área Segurança do trabalho, em diversos ramos, entre eles: metalúrgica, Papel e Celulose, Alimentos, Consultoria e por fim em Ferrovia onde trabalha há 3 anos e 5 meses atendendo os clientes: RUMO Logistica, VL!, Klabin, MRS Logistica.

Sobre:

O evento é indicado para:

  • Analistas
  • Líderes de equipes
  • Coordenadores
  • Gestores de áreas
  • Diretores
  • Administradores
  • Sócios/proprietários


Dia:
22/07

Horário: 16h

Duração aproximada: 60min.

 

 

Sobre a gestão no Home Office

Trabalhar em casa tem sido a alternativa para muitas empresas desde a chegada da pandemia. E o Home Office é uma modalidade de trabalho onde os colaboradores conseguem exercer suas atividades profissionais da sua própria casa, sem precisar se deslocar até o escritório diariamente. Algumas empresas, até mesmo antes da pandemia, já estavam acostumadas a fazer a gestão de seus times de forma remota, porém, muitas empresas nem se quer haviam aplicado essa modalidade no dia a dia dos seus colaboradores. Por este motivo, algumas empresas precisaram buscar e buscam diariamente alternativas para garantir a qualidade e performance dos seus times e processos.

Mas como garantir a qualidade na gestão dos seus times e processos?

Para responder à essa e outras dúvidas sobre o tema, convidamos um time de que irá falar sobre o funcionamento na prática e dar dicas para uma melhor gestão de times e processos no modelo Home Office:

  • Anauri Marafon – Analista de Negócios do Sienge
  • Maurício dos Anjos Fragoso – Diretor de Novos Negócios na Checklist Fácil
  • Francieli Cavalheiro – Coordenadora Segurança do Trabalho – Wasaki Engenharia
  •  Gilson Ramos Fernandes – Área Controladoria – Wasaki Engenharia
  •  Nelson Leandro da Silva – Área de Controladoria – Wasaki Engenharia

 

Inscreva-se agora mesmo e participe com a gente!
 

Realizada por:
 

software construção civil, ecd 2021

O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3500 clientes em todo o Brasil. 

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 30 anos. 

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.

Maurício dos Anjos Fragoso - Diretor de Novos Negócios na Checklist Fácil

Maurício dos Anjos Fragoso - Diretor de Novos Negócios na Checklist Fácil

Co-Fundador da Checklist Fácil - empresa líder da América Latina no segmento de checklists digitais com mais de 700 clientes em 14 países - bacharel em Sistemas de Informação, com 15 anos de experiência em projetos web e, atualmente atuando como Diretor de Novos Negócios.

Anauri Marafon - Analista de Negócios no Sienge

Anauri Marafon - Analista de Negócios no Sienge

Engenheiro Civil, com especialização em Gestão da Construção Civil e MBA em Marketing. Mais de 15 anos de experiência no mercado de Tecnologia para Construção Civil. Especialista no software Sienge, com centenas de implantações e consultorias efetuadas. Product Manager do software Sienge Go! e atualmente a frente de Projetos de Integração Sienge Plataforma com Parceiros do Ecossistema, como o softtware Checklist Fácil.

Francieli Cavalheiro - Coordenadora Segurança do Trabalho - Wasaki Engenharia

Francieli Cavalheiro - Coordenadora Segurança do Trabalho - Wasaki Engenharia

Atua a 10 anos na área Segurança do trabalho, em diversos ramos, entre eles: metalúrgica, Papel e Celulose, Alimentos, Consultoria e por fim em Ferrovia onde trabalha há 3 anos e 5 meses atendendo os clientes: RUMO Logistica, VL!, Klabin, MRS Logistica.