Esse material é útil para

  • Compatibilização de projetos;
  • Projetos elétricos;
  • Projetos hidrossanitários;
  • Fundações;
  • Acabamentos.

Sobre o Material:

Indicado para:

  • Gestores;
  • Engenheiros

É útil porque: Reúne em um só lugar dicas e informações importantes sobre os principais projetos de construção civil.

 

O assunto:

Sabemos que o ideal seria que todos os projetos fossem compatibilizados e pudessem ser seguidos à risca sem nenhum problema. No mundo real, muitas vezes temos que adaptar e improvisar em campo para contornar interferências entre projetos.

Porém você não precisa continuar tendo estes problemas se utilizar algumas ferramentas e técnicas na hora de executar esses projetos.

Neste ebook você vai ver quais ferramentas você pode usar e como tirar o melhor proveito delas na hora de conferir se tudo que será enviado para a obra está integrado sem interferências.

Vamos apresentar também as melhores formas de trabalhar com projetos elétricos, hidrossanitários, fundações, acabamento e BIM.

Com isso, você como responsável técnico ganhará maior confiança de quem está executando ao mesmo tempo que gera economia de material e tempo.

Baixe agora!

 

Sobre o Autor:

 

Jonathan Degani
Formado em Engenharia Civil com especialização em sustentabilidade e eficiência energética pela universidade de Melbourne. Hoje é sócio e CTO na Brasil ao Cubo, uma das construtechs mais inovadoras do país.

É o responsável técnico dos maiores prédios modulares da América Latina e, junto com a sua equipe, desenvolve soluções digitais que facilitam os processos de projeto e orçamento deste tipo de construção.

 

Escrito por:

O Sienge Platform é um software de gestão – também chamado de ERP, ou Enterprise Resource Planning – especializado no setor da construção com mais de 2800 clientes em todo o Brasil.

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 25 anos.

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.