Esse material é útil para

  • Saber como planejar estratégias adequadas para o lançamento imobiliário;
  • Entender a importância do pré e do pós-lançamento imobiliário;
  • Aprender com tornar os imóveis remanescentes mais atraentes para a venda.

Sobre o Material:

Indicado para:  

  • Profissionais de Marketing Imobiliário;  
  • Gestores comerciais;  
  • Diretores de incorporadoras;  

É útil porque: apresenta estratégias para todo o processo de lançamento imobiliário: pré-lançamento imobiliário, lançamento, pós-lançamento e imóveis remanescentes.  

O assunto:  

Quando falamos em “lançamento imobiliário”, não nos referimos apenas a um evento isolado e, sim, a uma sequência de acontecimentos que precisam ser levados em conta. Já não é suficiente pensar apenas no dia da inauguração do empreendimento: atualmente, estratégias de pré e pós-lançamento, por exemplo, são essenciais para garantir o sucesso da empreitada como um todo.   

Neste eBook, falaremos em detalhes sobre o pré-lançamento imobiliário, etapa que significa a oportunidade para compreender a receptividade do público antes mesmo da abertura oficial da venda. Abordaremos também o momento do lançamento imobiliário, e a importância de entender as práticas de lançamentos e como elas podem ajudar as incorporadoras a impulsionarem suas vendas. 

Seguiremos, então, para o pós-lançamento imobiliário e para a hora de uma reavaliação completa para entender, definitivamente, o poder do pós-venda para o seu lançamento imobiliário. 

Por fim, conversaremos sobre os imóveis que não foram vendidos ainda e deverão ser comercializados ao longo da construção ou até mesmo após sua conclusão: os chamados imóveis remanescentes. 

Vamos lá? 

Produzido por: 

sienge conteúdo

Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3500 clientes em todo o Brasil. 

O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 30 anos. 

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção. 

Logo construtor de vendas

O Construtor de Vendas é a melhor plataforma de gestão de vendas, gestão comercial, gestão de repasse e gestão de comissão para incorporadoras.  

Através dele, você tem a possibilidade de ter toda a jornada completa do cliente ao seu alcance, da prospecção do lead até o pós-venda. Além do mais, CV é o CRM imobiliário mais completo do mercado.  

Se quiser conhecer mais sobre o Construtor de Vendas, acesse o nosso site e peça uma demonstração. Gostou do eBook e quer ler mais conteúdos como esse? Dá uma passada no nosso Blog que estamos esperando por você!  

Fábio Garcez

Fábio Garcez

Fábio Garcez é administrador e empresário apaixonado por vendas digitais focadas no Mercado Imobiliário. Ele é CEO do Grupo Alfama. Uma das empresas do Grupo, o Construtor de Vendas, vem revolucionando o Mercado Imobiliário brasileiro através de uma plataforma que acompanha a jornada completa do cliente, tema em que Fábio se especializou nos últimos anos.

Sobre:

Indicado para:  

  • Profissionais de Marketing Imobiliário;  
  • Gestores comerciais;  
  • Diretores de incorporadoras;  

É útil porque: apresenta estratégias para todo o processo de lançamento imobiliário: pré-lançamento imobiliário, lançamento, pós-lançamento e imóveis remanescentes.  

O assunto:  

Quando falamos em “lançamento imobiliário”, não nos referimos apenas a um evento isolado e, sim, a uma sequência de acontecimentos que precisam ser levados em conta. Já não é suficiente pensar apenas no dia da inauguração do empreendimento: atualmente, estratégias de pré e pós-lançamento, por exemplo, são essenciais para garantir o sucesso da empreitada como um todo.   

Neste eBook, falaremos em detalhes sobre o pré-lançamento imobiliário, etapa que significa a oportunidade para compreender a receptividade do público antes mesmo da abertura oficial da venda. Abordaremos também o momento do lançamento imobiliário, e a importância de entender as práticas de lançamentos e como elas podem ajudar as incorporadoras a impulsionarem suas vendas. 

Seguiremos, então, para o pós-lançamento imobiliário e para a hora de uma reavaliação completa para entender, definitivamente, o poder do pós-venda para o seu lançamento imobiliário. 

Por fim, conversaremos sobre os imóveis que não foram vendidos ainda e deverão ser comercializados ao longo da construção ou até mesmo após sua conclusão: os chamados imóveis remanescentes. 

Vamos lá? 

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O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 30 anos. 

A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção. 

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O Construtor de Vendas é a melhor plataforma de gestão de vendas, gestão comercial, gestão de repasse e gestão de comissão para incorporadoras.  

Através dele, você tem a possibilidade de ter toda a jornada completa do cliente ao seu alcance, da prospecção do lead até o pós-venda. Além do mais, CV é o CRM imobiliário mais completo do mercado.  

Se quiser conhecer mais sobre o Construtor de Vendas, acesse o nosso site e peça uma demonstração. Gostou do eBook e quer ler mais conteúdos como esse? Dá uma passada no nosso Blog que estamos esperando por você!  

Fábio Garcez

Fábio Garcez

Fábio Garcez é administrador e empresário apaixonado por vendas digitais focadas no Mercado Imobiliário. Ele é CEO do Grupo Alfama. Uma das empresas do Grupo, o Construtor de Vendas, vem revolucionando o Mercado Imobiliário brasileiro através de uma plataforma que acompanha a jornada completa do cliente, tema em que Fábio se especializou nos últimos anos.