São Paulo recebe primeiro Startup Weekend Construtech em novembro

São Paulo recebe primeiro Startup Weekend Construtech em novembro
Você sabe o que é o Startup Weekend Construtech?
Mais do que isso, tem um ideia inovadora para o mercado imobiliário ou para a indústria da construção?
Ou ainda sempre quis saber como montar uma startup? Mais especificamente, uma construtech que revolucione o setor de construção?
Então saiba que essa é a hora de aprender muito sobre como funcionam e surgem as startups!

Startup Weekend Construtech

Isso porque de 9 a 11 de novembro, São Paulo recebe, na Casa Webforce, no Ibirapuera, o primeiro Startup Weekend Construtech.
Assim, o objetivo do evento é proporcionar uma experiência completa de criação de uma startup. Isso tudo ao longo de um fim de semana inteiro. E o melhor, sempre visando ao desenvolvimento de novos negócios na área de construção.
Com o uso da metodologia From Zero to Hero, os participantes irão validar o problema e também a solução.
Ou seja, vão montar o modelo de negócios, o MVP (mínimo produto viável) e fazer as primeiras vendas. Tudo isso em 54 horas de trabalhos intensos!
Sabe o que é melhor ainda? As equipes terão o acompanhamento e orientação de dez mentores experientes no segmento! Dentre eles CEOs de startups de sucesso e outros profissionais do mercado com muita experiência para compartilhar.
No final dos dois dias, os grupos formados durante o evento apresentarão seu pitch. E isso será feito diante de uma banca formada por investidores, representantes de aceleradoras e grandes empresas.
Estes julgarão as três equipes de startups vencedoras.
Dessa maneira, o primeiro lugar ainda ganhará:

  1. uma vaga no programa de aceleração Vetor AG;
  2. bolsa para a aceleradora de empreendedores Founder Institute; e
  3. seis meses grátis de coworking e de serviços de contabilidade oferecidos pelo Advisor BPO.

O que é o Startup Weekend Construtech?

“O Startup Weekend é um evento TechStars que acontece em mais de 170 países. Assim, várias startups bem sucedidas nasceram no evento, como Easy Taxi, Zapier, TripLingo, OneCloud, Rover, LaunchRock e Vaniday. Por isso estamos muito felizes em poder levar inovação para o mercado imobiliário e de construção”, diz Lilian Natal, co-founder da Play2sell e uma das organizadoras do evento.
O Startup Weekend Construtech tem patrocínio de Cyrela e Quinto Andar, além de RE/MAX Brasil, Construtech Ventures, Andrade Gutierrez, Área e a startup Play2sell. O evento ainda tem ainda o apoio da Casa Webforce, Founder Institute São Paulo, Advisor BPO, Icon Hub SindusCon-SP, Sebrae-SP, Mithub, Secovi-SP, 636 Films, Instituto de Engenharia, Corretor Global e Publicidade Imobiliária.
Mais informações e inscrições pelo link: https://www.sympla.com.br/startup-weekend-sao-paulo-construtech__373627

Serviço

Techstars Startup Weekend Construtech

Saiba mais sobre como as Construtechs estão transformando a indústria da construção! Conheça o trabalho da Construtech Ventures, que surgiu em Santa Catarina.

Construsummit 2018

Então, se você se interessa por inovação e tecnologia na indústria da construção, precisa conhecer o Construsummit 2018!
Organizado pelo Buildin, o evento vai acontecer entre 28 e 29 de novembro, em São Paulo.
Além de três palestrantes internacionais, o evento trará dez startups para apresentar seus pitchs.
Mais do que isso, o Construsummit 2018 irá promover muito networking de alto valor! Será o contato certo, com a pessoa certa e no momento certo. Afinal, os profissionais presentes – diretores e gerentes de construtoras e incorporadoras de todo o País – estão à procura de inovação que os auxilie em seu dia a dia de trabalho!
Você não pode perder essa oportunidade!
Então, não deixe para depois! Afinal, os primeiros lotes de ingressos estão acabando!1
Corra para se inscrever e garanta preços promocionais!
O link para se inscrever para o Construsummit 2018 é: https://www.sympla.com.br/construsummit-2018__344080