Sienge – Algumas novidades que surgirão em 2014

Sienge – Algumas novidades que surgirão em 2014

Separamos as principais mudanças e melhorias que o Sienge trará em 2014. Vamos surpreender você!

Nota fiscal eletrônica: A NF-e é um dos projetos do SPED Fiscal, que consiste na digitalização da nota fiscal de recebimentos, de produto, de venda, transferência, entre outras movimentações de mercadorias ou prestação de serviço de transporte intermunicipal e interestadual e de comunicação.

A intenção em adotar esse projeto é diminuir os custos de armazenamento de documentos fiscais, agilizar o recebimento e análise das informações fornecidas pelos contribuintes, aumento da credibilidade dos documentos emitidos e, conseqüentemente, a diminuição de erros na emissão e no recebimento de documentos fiscais. Por isso e para melhorar a experiência de uso dos nossos clientes com o Sienge esse ano vamos lançar a nota fiscal eletrônica no nosso sistema.

Mobile: Esse ano vamos aumentar o nosso portfólio mobile, além dos aplicativos que já existem como, autorização de pedido de compras, disponibilização do quadro de reservas, em 2014 vamos  colocar no mercado novas soluções mobile, entre eles estão, registro de medição física e cadastro de nota fiscal de compras.

Os aplicativos móveis do Sienge trazem diversas vantagem para o usuários, uma delas é a possibilidade de registrar, autorizar e coletar informações através de tablets ou smartphones de forma off-line e posteriormente realizar a sincronização. Esta agilidade é fundamental para tomar decisões rápidas que impactam em custos desnecessários, como compras emergenciais, por exemplo. E também evitar o retrabalho, desorganização ou perda dos registros.

Ferramenta de custo orçado e incorrido ou mapa de lucro imobiliário: é uma ferramenta de controle e gestão importantíssima, pois ela calcula o pagamento de impostos de acordo com aquilo que foi orçado, com o que foi gasto e a unidade que foi vendida. Para quem utiliza o sistema de orçamento do Sienge ficará muito mais fácil, pois na sua estrutura já há todas as informações que são levadas em consideração para o cálculo do mapa de lucros imobiliário.

Controle de locação de equipamento: É a funcionalidade que gerencia os equipamentos próprios ou de terceiros alocados nas obras. A ferramenta haverá, além de diversas informações gerenciais importantes, o mapa de localização de equipamentos – no caso de relocação de equipamentos próprios, isso significa que será possível saber exatamente em que obra o equipamento está, assim como a data que estará livre.

Essas são apenas algumas das novidades e melhorias de produto que vamos fazer durante 2014, além disso ainda temos um calendário de eventos, com eventos presenciais e online, participação em feiras, palestras em parcerias com universidades, e mais lançamentos e upgrades programados até o final do ano. No decorrer do semestre vamos falar mais sobre tudo isso.