Descubra como a Inttegrare Engenharia organizou o fluxo de caixa e desenvolveu um panorama financeiro das obras

Compartilhe
Inttegrare engenharia

Elaborar projetos modernos com uma gestão de obras focada em eficiência e qualidade técnica. Há 6 anos a INTTEGRARE ENGENHARIA atua em diferentes frentes: residências, edifícios multifamiliares, corporativos e comerciais, com administração de obras e incorporação de obras próprias. Com ajuda da tecnologia, solucionam problemas que causariam atraso e aumento no custo da obra.

  • Tipo: Engenharia, Arquitetura, Incorporação
  • Sede da empresa: Joaçaba/SC
  • Produto/Integrações utilizadas: Sienge Go!
  • Site: inttegrare.eng.br

Tempo é dinheiro

A velha história que a gente já conhece: você sentado durante muitas horas em frente ao computador abastecendo planilhas e sem tempo para fazer aquela análise fundamental para a tomada de decisão – que vai definir o rumo dos lucros da empresa. Esse era o dilema da Inttegrare Engenharia até conhecer o Sienge Go!

A gente tinha uma rotina toda em Excel e isso tomava bastante tempo e, em função da falta de tempo, algumas análises estavam bem defasadas. O ponto principal era otimizar a organização administrativa e foi justamente neste ponto que o Sienge Go! atuou.

Willian Ricardo Boesing – sócio administrador

Sair do imediatismo e investir na previsibilidade

A rotina mudou bastante depois da implantação do Sienge Go! principalmente a organização das receitas e despesas futuras e também o fato de ter o fluxo de caixa com informações atualizadas automaticamente. Além de ter mais tempo, a Inttegrare ressignificou a visão de futuro e isso trouxe impactos positivos para a empresa.

Eu consegui, de fato, ter uma visão mais exata do futuro próximo. Antes era muito imediato, eu sabia o que eu tinha para pagar hoje, mas eu não conseguia ter muita precisão do que poderia acontecer mês que vem e isso trazia uma insegurança muito grande. Hoje consigo trabalhar menos preocupado com o futuro, com mais assertividade em relação aos custos.

Willian Ricardo Boesing – sócio administrador

Tire o peso dos seus ombros: Sienge Go! otimiza a organização administrativa da sua empresa com agilidade e confiabilidade.

De mãos dadas com o digital

Se a sua empresa ainda tem poucas mãos para executar todas as tarefas diárias, você precisa saber que o Sienge Go! tem um diferencial: o Funcionário Digital. É isso mesmo, uma força de trabalho a mais na sua empresa através da tecnologia – ele não apenas organiza e prepara todas informações do negócio para consultas e processos, como é capaz de interagir fluentemente com o interlocutor humano. No Sistema Financeiro, por exemplo, você pode perguntar a respeito das contas a pagar, a receber e sobre fluxo de caixa, entre outras questões.

É uma ferramenta que auxilia bastante, principalmente porque já faz uma filtragem sobre aquilo que você está pedindo de forma automatizada. A gente tem segurança em relação aos números, mais tempo e mais tranquilidade para pensar no futuro. O sistema e suas funcionalidades estão realmente ajudando nisso, proporcionando que a empresa cresça de maneira planejada e organizada.

Willian Ricardo Boesing – sócio administrador

Gostou de saber o que o Sienge pode proporcionar para a sua empresa?

Preencha o formulário abaixo e um de nossos especialistas entrará em contato.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.