Instituto Vedacit lança portal sobre o futuro das cidades

Vanessa Farias

Escrito por Vanessa Farias

15 de agosto 2018| 2 min. de leitura

Compartilhe
Instituto Vedacit lança portal sobre o futuro das cidades

O Instituto Vedacit está a frente do portal Futuro das Cidades. O projeto foi criado com a intenção de informar e estimular discussões sobre os temas que norteiam a atuação do Instituto: Cidades Inteligentes, Cidades Criativas e Cidades Sustentáveis.
O Portal engloba notícias sobre o mercado, iniciativas que estão acontecendo nas cidades brasileiras, ideias, tendências, cases e discussões sobre o amplo universo contemplado pelo conceito de Cidade.
De acordo com o gerente de Inovação e Sustentabilidade da Vedacit, Luis Fernando Guggenberger, a iniciativa ajuda a traduzir a missão do Instituto, contribuindo para a relevância do tema. “Acreditando que a harmonia entre espaços urbanos, moradias e pessoas é que constroem as cidades do futuro, é fundamental mostrarmos uma série de ações que estão ocorrendo em nossas cidades, tornando-as lugares mais humanos, divertidos e inteligentes para se viver. Por isso, lançamos o projeto Futuro das Cidades”.

Instituto Vedacit       

O Instituto Vedacit faz a conexão entre os negócios da Vedacit e os investimentos sociais. O intuito é contribuir para a construção de Cidades do Futuro, incentivando o empoderamento da sociedade, a melhoria na qualidade de vida da população e a integração entre pessoas, moradias e espaços urbanos.