Conheça o Hub Salvador, sede do Construtalk

No próximo dia 12 de novembro o Buildin vai realizar a primeira edição do Construtalk Salvador, evento sobre inovação e tecnologia na indústria da construção. E a casa do Construtalk na Bahia será o Hub Salvador.

Autodenominado comunidade de empreendedorismo, inovação e tecnologia, o Hub almeja ser mais do que um coworking. A intenção do espaço, criado em 2018, é ser uma plataforma de negócios.

Assim, a missão do espaço é desenvolver um ecossistema amplo, diverso e inovador. Com uma visão orientada à liberdade para a experimentação e mudança, o Hub Salvador quer promover o empreendedorismo para educar e transformar.

São 3 mil m² de espaço de coworking e mais de 400 estações de trabalho. Além disso, o Hub conta com salas privativas, espaço para eventos – como o Construtalk Salvador -, áreas de convivência e reuniões. O local tem, ainda, uma incrível vista para a Baía de Todos os Santos.

HUB SALVADOR

Mais de 70 empresas estão alocadas no espaço, desde startups até grandes companhias. Dessa maneira, o networking é um dos pontos mais altos do Hub. E, é claro, vai se beneficiar ainda mais com a realização do Construtalk Salvador. O evento do Buildin vai gerar ainda mais conteúdo e oportunidades de interação entre empresas e profissionais.

Hub Salvador e a preparação para o futuro

Com a realização de eventos como o Construtalk Salvador a intenção do Hub Salvador é preparar as pessoas para a nova economia.

Assim, a iniciativa se apóia majoritariamente em três pilares estratégicos:

  1. Comunidade
  2. Educação e networking
  3. Coworking

Estar em contato com o Hub Salvador é uma excelente oportunidade para aprender mais sobre o ecossistema de inovação.

Para tanto, você pode acompanhar os acontecimentos do hub nas redes sociais:

Além disso, não deixe de conferir a programação do Construtalk Salvador, o principal evento sobre inovação e tecnologia na construção brasileira.

CLIQUE PARA SE INSCREVER NO CONSTRUTALK SALVADOR