Florianópolis recebe evento para conectar o mercado imobiliário

Vanessa Farias

Escrito por Vanessa Farias

8 de agosto 2018| 3 min. de leitura

Compartilhe

O Meet Concrete Ideas – Transformação Digital da Locação de Imóveis tem como objetivo reunir proprietários, administradores e funcionários de imobiliárias, investidores, empreendedores e pessoas que alugam imóveis para discutir como a tecnologia pode melhorar os processos nas diversas etapas da locação de um imóvel, desde a sua busca e gestão do contrato de locação até a vistoria de saída. O evento é gratuito e acontecerá no dia 22 de agosto de 2018, na ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), a partir das 18h.
A tecnologia vem avançando na otimização de processos em todas as esferas. E é pensando nos problemas existentes durante a locação de um imóvel e na possibilidade de solucioná-los com o uso da tecnologia que surgiu a ideia do tema para o Meet Concrete Ideas.

Como será o Meet Concrete Ideas – Transformação Digital da Locação de Imóveis

Serão apresentadas soluções que resolvem problemas do mercado imobiliário e também serão discutidas as necessidades existentes e as dificuldades na adoção de novas tecnologias. O evento contará com quatro palestras e uma mesa redonda.
Entre os palestrantes:

  • Marcus Vinicius Anselmo, (Construtech Ventures)
  • Rafael Rocha (Kaasa)
  • Maurício Tognon (Bider)
  • Jonatan Matschulat (Rede Vistorias)

Já a mesa redonda será mediada pelo advogado Gustavo Gesser, que é especialista em direito societário, imobiliário, tecnologia e inovação. Como convidados, haverá a presença de Lucas Madalosso (Imobiliária Terraz) e Eduardo Barbosa (Imobiliária Brognoli).
O evento é organizado pela ACATE Construtechs e pelo Kaasa, startup de tecnologia que conecta imobiliárias com prestadores de serviço de reparo e manutenção de imóveis em locação.  A ACATE Construtechs reúne empresas com soluções tecnológicas para a cadeia da construção civil.
O evento também conta com o apoio do Construtech Ventures, primeiro venture builder do mundo focado nos setores imobiliário e de construção.
Você pode conferir mais detalhes da programação e fazer sua inscrição em: http://bit.ly/concreteideaslocacao