Construção Civil – Feirão do Imóvel em Santa Catarina

Construção Civil – Feirão do Imóvel em Santa Catarina

Grandes empresas com ótimas oportunidades no Feirão do Imóvel. É o grande evento do mercado da Construção Civil.

O Salão do Imóvel convida o mercado da Construção Civil a apresentarem seus mais diversificados produtos, que variam entre apartamentos residenciais e comerciais, casas, terrenos, lojas, centros comerciais, condomínios fechados, loteamentos, entre outros produtos para todos os gostos e bolsos. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil participam das edições praticando taxas especiais durante a feira.

A Construfair é plataforma de venda e aluguel de produtos, equipamentos e serviços para as empresas da Construção Civil e pessoas em busca de imóveis para morar. A exposição apresenta inovações tecnológicas, como sistemas e soluções para todos os níveis de necessidade dentro da indústria da construção.

Na sua 4ª edição, a Expo Condomínio, realizada pela Secovi e pelo Jornal do Condomínios, apresenta novidades par ao setor condominial. Este evento traz conhecimento do setor da Construção Civil, atingindo desde síndicos, administradores e moradores.

Em 2011 a Expo Decor Móveis passou a fazer parte da feira da construção e abrange, arquitetos, decoradores e consumidores, que vão até o local com o intuito de conhecer o que há de novo no mercado quando se fala de móveis, além de opções móveis personalizados.

Para quem visita a feira além de conhecer as novidades do setor da Construção Civil, fazer excelentes negócios, ainda pode-se participar de palestras, seminários, treinamentos e outras atividades gratuitas. Já para os expositores, a oportunidade de estar em um ambiente de negócios é propício para captar clientes e fazer boas parcerias.

Nessa edição de 2013, alguns de nossos clientes de Santa Catarina marcaram presença e nós fomos lá prestigiá-los e também recolher o feedback deles em relação a feira. Todos os clientes que conversamos estavam satisfeitos com a participação na feira, com o estandes bem movimentados, mesmo em dias de semana em horários comerciais havia movimento. No entanto, apesar da boa  produtividade  as maiores expectativas estavam para o sexta-feira (23/08) fim do dia e fim de semana (24 e 25/08). Muitos deles destacaram a qualidade do público que frequentou a feira, pois as pessoas estavam lá procurando imóveis e predispostas a fazer negócios. Alguns já  haviam fechado negócios desde o  primeiro dia de feira, além de muitas propostas feitas e diversas captações bem qualificadas. Outras empresas, com o objetivo de potencializar as ações da feira, fizeram promoções específicas  que levavam benefício direto para quem quisesse comprar um imóvel como o presente de uma  Home Sala  para os clientes que comprassem um apartamento dentre três opções disponíveis na cartela, entre outros. 

Depois de ter visitado a feira e escutado alguns depoimentos e críticas contrutivas sobre o feirão, gostaríamos de parabenizar todos os nosso clientes que participaram da feira. Assim como o Sinduscon SC, que repetindo o êxito do ano passado, fez um evento bem organizado, fomentando cada vez mais a indústria da Construção Civil catarinense.

Gostaríamos de agradecer em especial o Sinduscon-SC e as empresas: