Evento em Curitiba debate a inovação na construção

Evento em Curitiba debate a inovação na construção

No próximo dia 27 de fevereiro ocorrerá, em Curitiba, o evento “Os caminhos da Inovação na Construção Civil”.

A proposta do evento é debater sobre como é possível inovar em uma indústria com processos e métodos de produção ainda muito tradicionais. E que, muitas vezes erroneamente, credita o atraso à falta de competência técnica.

Uma indústria que ainda tem dificuldades para adotar conceitos como o da construção off-site, por exemplo.

Para isso, estão previstas duas palestras com especialistas em inteligência de mercado e inovação. Confira a programação:

  • 19h00 – Novas perspectivas no mercado imobiliário: O que está mudando no comportamento do consumidor
    • Marcos Kahtalian, sócio diretor da BrainBureau de Inteligência Corporativa, apontará como as tendências do mercado imobiliário exigem renovação da construção civil
  • 19h30 – Inovar é preciso… e você não tem mais escolha
    • Marcel Malczewski, CEO da M3 Investimentos e ex CEO da Bematech, discutirá as transformações que estamos vivendo e a urgência de nos reinventarmos

O evento é promovido pela Campestrini, que aproveitará a ocasião para lançar o Tecza. Trata-se de um sistema para gestão de obras no modelo SaaS (Software as a Service) e comercializado em módulos por assinatura.

Para tanto, uma apresentação com Tiago Campestrini, CEO da Tecza e sócio-proprietário da Campestrini Tecnologia está prevista para às 20h.

Durante o evento será possível interagir com as tecnologias apresentadas. O evento é gratuito e para participar é preciso realizar inscrição prévia.

Serviço

Os caminhos da inovação na construção civil

Data: 27 de fevereiro

Horário: a partir das 18 h

Local: Teatro Paiol – Curitiba (PR)

Ganhe descontos para participar de eventos sobre inovação na construção

Se você quer estar sempre atualizado sobre inovação na construção, cadastre-se para receber informações exclusivas sobre os eventos promovidos pelo Buildin.

O cadastro é gratuito e garante desconto na compra de ingressos.

Não perca tempo! Há novidades a caminho!