Calendário de eventos da construção civil em 2017 para baixar!

Brenda Bressan Thomé

Escrito por Brenda Bressan Thomé

26 de janeiro 2017| 2 min. de leitura

Compartilhe
Calendário de eventos da construção civil em 2017 para baixar!

O dia a dia de um profissional da construção civil é agitado e cheio de demandas, mas vale a pena organizar um tempo para participar de eventos da área, não é mesmo? Que tal pegar sua agenda e começar a planejar momentos de aprendizado para o seu negócio neste ano?

O calendário de eventos da construção vai te ajudar com essa tarefa!

Esses eventos e feiras da construção são oportunidades para atualização profissional que agregam valor ao negócio, possibilitando estreitar relacionamento com fornecedores de produtos, comparar preços, conhecer novas tecnologias e tendências.

Se você tem preocupação com logística, lembre-se que sites como Decolar, Submarino Viagens ou Expedia podem ajudar a encontrar passagens baratas para a sua viagem. A Trivago e o Booking.com, por exemplo, te auxiliam na comparação dos preços dos hoteis. Não deixe para comprar perto do evento, os valores tendem a ficar muito mais em conta quando a procura é feita com antecedência.

 

Confira abaixo o calendário de eventos da construção em 2017

 

Baixe aqui o calendário!

 

Participe dos eventos da construção civil 2017. Estar por dentro das novidades da área de construção civil é um meio para a melhoria contínua e crescimento do seu negócio!