banner sienge

Sienge – Resumo do que aconteceu até agora nos ciclos

Blog > ciclo-sienge-posts, ensino, fiscal, gestao, industria-da-construcao, sienge, software
7 de junho de 2013

Presente em diversas cidades do Brasil, o Ciclo Sienge dissemina conteúdo de qualidade para o mercado da construção civil.

A realização dos Ciclos Sienge é a chance que temos de nos aproximar de nossos clientes, assim conseguimos falar de forma mais enfática sobre algumas necessidades que normalmente, pela distância, não temos condição de conhecer.

Ciclo Sienge

Ciclo Sienge Maringá – PR, dia 9 de abril

Nessas conversas descobrimos, por exemplo, que o SPED Fiscal para a indústria da construção – o assunto que foi tratado nesse primeiro semestre dos Ciclos – foi muito importante porque conseguimos levar conhecimento específico sobre um tema que é uma necessidade real para o mercado, mas que ainda não tem muitas fontes de informações, exatamente pelo fato de ser um tema novo.

Os Ciclos também são ótimas oportunidades para nos aproximarmos dos sindicatos das regiões onde foram realizados. Com essa relação conseguimos entender um pouco mais sobre as necessidades e particularidades de cada local, assim podemos ser mais efetivos ao trabalhar com nossos clientes.

Depois desses 6 meses de trabalho, encerramos de forma muito positiva o primeiro semestre do Ciclo Sienge de Palestras. Mas nossa programação já está pronta para o próximo semestre, visitaremos 6 estados e logo colocaremos mais informações sobre as cidades, os temas e as datas.

Se você participou do Ciclo Sienge e quer deixar sua opinião para melhorarmos e atendermos cada vez mais suas necessidades, acesse o link: http://www.surveygizmo.com/s3/1232658/Pesquisa-de-Satisfa-o-Ciclo-Sienge-2013.

Brenda Bressan Thomé

  • Editora do blog Sienge
  • Especialista em comunicação em mídias digitais
  • Jornalista formada pela UFSC
  • Filha de Engenheiro Civil e apaixonada por Construção

Leave a comment

Receba Novidades do Blog
Coloque o seu email acima para receber gratuitamente as atualizações do blog!
Saiba como o Sienge pode ajudar a sua empresa