banner sienge

Ciclo Sienge continuará trazendo conhecimento em 2014

Blog > ciclo-sienge-posts, ensino, fiscal, funcionalidades-sienge, gestao, industria-da-construcao, sienge, software
2 de janeiro de 2014

Nesse ano o Ciclo Sienge Presencial falou sobre SPED Fiscal, Gestão Gestão Integrada e Melhoria dos Resultados. Contaram com mais de 2500 inscritos em 22 eventos.

Estamos muito satisfeitos com os resultados e feedbacks positivos que obtivemos com as nossas tradicionais palestras presenciais que passam por todo o Brasil cujos temas são escolhidos a dedo por nossa equipe para que os assuntos sempre sejam atualizados e relevantes para o setor da construção e incorporação.

Seguindo as boas experiências adquiridas com o Ciclo Sienge Presencial, decidimos romper as fronteiras físicas e fazer eventos parecidos entretanto online. Os Ciclo Sienge Online, são modelos de palestras online e ao vivo, cuja principal intenção é ensinar aos participantes pontos específicos da aplicabilidade do Sienge em diferentes situações – assista as gravações desses eventos . Só nesse ano de estreia foram 6 eventos com 5 temas diferentes e mais de 2000 inscritos.

Durante esse ano também participamos de feiras e eventos com instituições de ensino e parceiros. Os resultados foram bastante expressivos e, para o ano que vem esperamos expandir nossas participações, principalmente aquelas que de cunho acadêmico.

Ficamos extremamente realizados com nossos eventos de 2013. Para 2014 já planejamos muitas novidades, então se você quiser saber quais serão as nossas próximas palestras e eventos acompanhe a nossa agenda.

Muito obrigado a todos que nos acompanharam e contribuíram para fazer de 2013 um ano incrível no Ciclo Sienge. Feliz ano novo, desejamos que 2014 seja um ano de realizações e muito sucesso.

Brenda Bressan Thomé

  • Editora do blog Sienge
  • Especialista em comunicação em mídias digitais
  • Jornalista formada pela UFSC
  • Filha de Engenheiro Civil e apaixonada por Construção

Leave a comment

Receba Novidades do Blog
Coloque o seu email acima para receber gratuitamente as atualizações do blog!
Saiba como o Sienge pode ajudar a sua empresa