Diferenciais Sienge – Envio de Boletos via E-mail

Diferenciais Sienge – Envio de Boletos via E-mail

Dentre os tantos Diferenciais Sienge, o envio de boletos via email é um dos que mais pode impactar diretamente a execução de suas tarefas.

Cada vez mais as pessoas estão utilizando ferramentas digitais no seu dia-a-dia, não é à toa que empresas estão se adequando a essas novas tecnologias. Hoje as corporações preferem falar com seus clientes através da web, assim podem tratar situações financeiras, comunicar promoções, acompanhar todos os clientes pelo ambiente digital. Foi por isso que desenvolvemos dentre os Diferenciais Sienge o Envio de Boleto por E-mail, agora quando houver uma cobrança pendente, o boleto pode ser gerado pelo sistema e enviado para o e-mail do cliente. Também é possível personalizar o envio dos e-mails com informações pessoais de cada cliente, criando uma relação mais estreita com eles.

Dessa forma sua empresa economiza tempo, além de potencializar o sistema de cobrança e diminuir consideravelmente a utilização de papel, pois agora não é mais necessários imprimir os boletos. Esse é um benefício que atinge toda a gama de empresas do setor da indústria da construção. Os clientes do Sienge já podem usufruir desse benefício a partir da versão 7.17.11-02, liberada no dia 29 de maio. Para usá-la basta que a empresa a possua o módulo financeiro do sistema. Se você acha essa ferramenta importante para melhorar os processos na sua empresa, ou se quiser saber mais sobre fale com os nossos consultores e conheça os Diferenciais Sienge.