banner sienge

Construção Civil – 6 vantagens de se investir em tecnologia

Blog > funcionalidades-sienge, gestao, industria-da-construcao, sienge, software, tendencias
24 de setembro de 2014

Segundo o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de São Paulo (SindusCon), 60% dos empresários do setor tem planos para investir em tecnologia nos próximos meses.

Segundo o sindicato, isso acontece em função dos benefícios que as empresas já sabem que podem obter através desse investimento. Manter as áreas como canteiro de obras, escritório e área financeira conectadas e trilhando caminhos que os levem ao mesmo objetivo é fundamental, e certamente é um dos grandes desafios enfrentados por engenheiros de obras ou gerentes de projetos de empresas da indústria da construção civil.

Atividades como coleta de informações, antes feitas separadamente em cada área, sem a conexão de um setor com o outro, hoje, através de um ERP, é possível  interagir e conectá-las, desde áreas financeira, contábil, recebimento, faturamento, tributos, materiais, empreiteiros, patrimônio, e obras e obter  benefícios que convergem para melhores resultados.

Neste eBook você vai encontrar todas as informações que você precisa saber sobre as principais vantagens de investir em tecnologia e como integrar todas as áreas. Faça o download do eBook e entenda qual o papel da tecnologia nesse processo, e que tudo isso está facilmente ao seu alcance.
Faça download do e-book e saiba como o Sienge pode facilitar ainda mais a Construção Civil.

Brenda Bressan Thomé

  • Editora do blog Sienge
  • Especialista em comunicação em mídias digitais
  • Jornalista formada pela UFSC
  • Filha de Engenheiro Civil e apaixonada por Construção

Leave a comment

Receba Novidades do Blog
Coloque o seu email acima para receber gratuitamente as atualizações do blog!
Saiba como o Sienge pode ajudar a sua empresa