Como reduzir custos com telefonia na empresa na construção civil

Brenda Bressan Thomé

Escrito por Brenda Bressan Thomé

19 de outubro 2016| 2 min. de leitura

Compartilhe
Como reduzir custos com telefonia na empresa na construção civil

Ao analisar as contas e os gastos e identificar áreas críticas pela primeira vez, empresas dos mais diversos setores costumam se assustar com o tamanho dos custos relacionados a telecomunicações. Por conta disso, a telefonia acabou merecendo o ingrato apelido de “vilã do orçamento” no jargão de consultores e especialistas em como reduzir custos com telefonia na empresa.

Em empresas de construção civil, é praticamente inevitável gastar significativamente nesta área. Isso porque a natureza da atividade pressupõe que frequentemente boa parte dos colaboradores estarão em canteiros de obras ou fora do escritório a trabalho.

Em um ambiente como esse, a comunicação em sua acepção mais ampla do que apenas telefonia, deveria ser a maior aliada do sucesso, não a grande vilã.

Se você acabou de chegar à conclusão que precisa reduzir custos com  telefonia na sua empresa de construção civil, mas sabe o quanto a comunicação frequente e organizada é chave para o sucesso dos negócios, este artigo é para você.

Acesse o Blog Construct e aprenda como reduzir custos com telefonia na empresa!